23. last minute party.

2.2K 132 25
                                    

[...]
Passo em um mercado perto dali e compro algumas coisas praticas, como café da manhã, macarrão instantaneo, pacotes de biscoito, pepsi e claro, cervejas. Enquanto passava no caixa, vejo Rafe um pouco perto do mercado, mas dessa vez ele estava com o Barry. Ele é traficante e eu já vi o Rafe usando drogas, então achei bem normal ver os dois juntos.
Saí e voltei para minha casa, onde todos já tinham acordado e estavam conversando.

-Bom dia amigos lindos... E Katie.

-Bom dia s/n.-Ela responde.

-Comprou o que?-JJ me pergunta.

-o básico, porque eu que não vou ficar cozinhando.-Digo enquanto abro uma latinha de cerveja e vejo JJ dar um gole nela.

-O que vamos fazer hoje?-Katie pergunta.

-O de sempre, temos uma semana de folga da escola.-John B diz.

-Temos?-Questiono.

-Temos, é feriado.-Pope diz.

Tomamos café da manhã e os garotos decidiram ir pescar, enquanto fazemos um passeio de barco. É claro que Katie veio junto conosco, infelizmente.

-E aí Katie, vai embora quando?-Digo sendo um tanto direta.

-Provavelmente no sábado prima, não tá gostando da minha visita?

-Não.-Digo e sorrio.

-Climão.-John B cantarola.
[...]

instagram on📱

instagram off📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

instagram off📱

Chegamos em casa por volta de 19:30h da noite. Todos estavam bem cansados para fazer festa ou algo do tipo, então só decidimos ficar na sala vendo filme.
Me sento ao lado de JJ no sofá, junto com John B e Sarah, Kie e Pope colocam um colchão e se deitam nele, e Katie fica sozinha na poltrona.

-Acho que vou fazer pipoca.-digo e vou até a cozinha.
Pego o milho no armário, coloco na panela junto com óleo e fico segurando a tampa.
JJ vem até a cozinha que era no mesmo cômodo da sala e fica me observando.

-O que foi?- Pergunto.

-Não tô afim de ver filme.-Ele diz e se aproxima de mim.

-E quer fazer o que?

-Adivinha.-O loiro fala e eu dou risada.

-Primeiro assistimos o filme, depois a gente vê o que faz.-Digo e beijo ele.
Ele continua o beijo e coloca suas mãos na minha bunda.

-Você não perde tempo mesmo heim?-Falo e dou risada em seguida.

-Não dá para ficar longe de você, ainda mais quando você usa minhas roupas.-Ele se refere a sua camiseta azul escrito "Jeep" que eu estava usando.
Alguns minutos depois de um quente e longo beijo, ouço Kiara gritar da sala.

-Vai queimar a pipoca, arrumem um quarto seus nojentos.-Dou risada e mostro o dedo do meio para ela.
Coloco a pipoca nos potes e levo para todo mundo com a ajuda do JJ.
Após o filme de duas horas e meia, todos subiram para os quartos, com excessão de Katie, eu e JJ. Ela não saca que tá segurando vela? Que chatisse.
Deito no colo do garoto loiro e fico testando filtros do instagram e vendo stories enquanto Katie procurava o que assistir na tv.

-Sabe que eu tava pensando em fazer uma festinha amanhã? Eu sempre dou as melhores festas.-Katie volta a falar de si mesma.

-Quase ninguém te conhece aqui, a festa vai ser chata.-Respondo.

-É só dizer que é o JJ que tá dando a festa, aposto que deve ter muita gente afim dele.-Ela pisca para ele.

-Cansei, tô indo dormir.-Digo.

-Tô indo com você gatinha.-Maybank diz.

-Ah, fica aqui comigo, vamos assistir alguma coisa JJ.-A loira fala.

-Valeu Katie, mas tô cansado.-Ele completa e sobe comigo.
[...]
Passado 5 dias que Katie estava em Outer Banks, decidimos no final de uma tarde de quinta-feira fazer uma festinha no mesmo dia, então sem muita enrolação, já convidamos umas 30 pessoas enquanto John B e Sarah foram comprar algumas bebidas.
Vejo Katie subir as escadas vindo do porão da casa, junto com um equipamente de karaoke e algo na cintura, ela me puxa de canto e me mostra o que tinha encontrado...

---------------------------------------------------------
oq vcs acham que a Katie encontrou no porão heim?🧐

comentem e votem pra me motivar, amo vcs tudin 💋💋💋

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora