2. tight skirt.

5K 279 118
                                    

[...] as coisas mudaram...
Meus pais sempre foram o casal "perfeito", mas isso já tinha mudado a muito tempo, eles estavam brigando constantemente e eu nunca sabia o motivo. Quando eu fiz 15 anos, quase um ano atrás, meu pai saiu de casa, sem dar explicação. Minha mãe mal parava em casa e fomos levando a vida assim, eu aprendi a me virar sozinha, por passar quase 100% do tempo assim.
3 meses atrás, meu pai apareceu em casa  e minha mãe disse que precisavamos conversar. Ela disse que iria morar na Inglaterra, e eu teria que escolher entre ir com ela ou morar com meu pai em Amsterdã. Em ambos os lugares, eu teria que entrar para um colégio interno, e foi ai que eu disse que queria vir morar aqui, em Outer Banks, mas que para isso eu precisava me emancipar, e também, eu ficaria com a nossa casa de férias.
Eles concordaram, aceitaram muito rápido na verdade, na época eu nem questionei. Três meses depois, eu tô prestes a fazer 16 anos, emancipada e morando sozinha.

-[...] E foi isso, basicamente...-digo tomando um gole de cerveja.

-Uau... eu não esperava isso.- Pope diz surpreso.

-S/n, você sabe que se quiser, pode ficar aqui comigo, não precisa morar sozinha.- John B diz me consolando

-Tá tudo bem john b, a maior parte do tempo eu vou passar aqui mesmo KKKKKKKKKKK.

-Tá, agora a gente tem que fazer uma festa né? minha melhor amiga voltou e pra ficar, a gente tem que comemorar!!- JJ disse- o que voce acha s/n?

-Festa, obvioooooo.- eu disse exaltando a idéia do loiro.

Acabei dormindo na casa do John B naquela noite, como de costume.
No dia seguinte, começamos a preparar as coisas para a festa.

-Vou comprar as bebidas- Kiara diz.

-Opa, eu vou também, vem sarah, a gente
precisa por o papo em dia- eu digo e Sarah concorda imediatamente.
Muitas fofocas, muito papo, mas uma pessoa não saía da minha cabeça. JJ Maybank. É, ele é meu melhor amigo, mas eu sempre quis algo a mais que isso, só não acho que seja uma boa idéia.

-[...] É eu também acho, você não acha sn?

-S/n?- Sarah diz estalando os dedos para mim.

-Oi? desculpa, não ouvi...

-É, percebemos, tá pensando em que?- a morena pergunta.

-Em quem seria a pergunta certa.- digo pensando alto.

-Que?- Sarah olha com um sorriso de canto

-Que?- me faço de sonsa, obviamente.
Rimos do acontecido e voltamos para o castelo.

-Nossa, como conseguiram comprar tudo isso? Não barraram vocês?- John B diz meio "preocupado".

-Se eu te disser que a s/n tem identidade falsa, você acredita?- Sarah diz debochando.

-Eu acredito, por isso que eu gosto dela.- JJ diz no calor do momento e todos intercalam o olhar entre mim e ele.- digo, como pessoa, vocês entenderam.- ele tenta aliviar a barra.

[...]

-Bom, já são quase 5:30, vou pra casa me arrumar, vejo vocês daqui algumas horinhas, beijoss- digo acenando e entrando no carro.

-------------------------------------------------------
q saia justa foi essa hein, revelações🧐🧐

se preparem p próximo capítulo, vai dar merdaKKKKKKKKKKKKK

votem e comentem, amo vocês <3

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora