Uma semana se passou desde o "climão" entre mim e JJ e não tocamos mais no assunto, o que é um alívio, não quero estragar nossa amizade.
Estamos na minha casa, todos nós, e eu dou a idéia de irmos surfar.-E aí, vamo surfar?- digo levantando as sobrancelhas e sorrindo.
-Ainda sabe fazer isso s/n?- disse o loiro, brincando é claro.
-JJ, eu passei um ano sem vir pra cá, não 10- dou risada.
Vou pegar minha prancha nos fundos da casa, e quando me viro, Kiara estava atrás de mim.
-Kie, o que foi? eu conheço essa cara- é a cara que ela faz quando quer saber de alguma coisa.
-O que aconteceu naquela noite?
-Que noite?- rebato
-Da festa, você e o JJ..
-Não sei do que você tá falando, eu e ele somos melhores amigos e isso não vai mudar tão cedo.
A morena da de ombros.instagram on📱
instagram off📱
Voltamos da praia e ficamos na casa do john b jogando conversa fora.
-A gente podia fazer uma daquelas "noite das meninas" né?- pergunto me referindo as garotas.
-Claro, quando?- sarah responde.
-Gostei da idéia, a gente podia fazer no seu aniversário s/n, já que tá chegando- kie dá outra idéia.
-Ah não, vamo comemorar com todo mundo- john b rebate.
-Tá pensando em fazer o que s/n?- JJ pergunta enquanto fuma seu baseado.
-Na verdade eu ainda não sei, mas também não faço questão de comemorar, o último foi uma porcaria.-Digo dando de ombros.
Eles mudam o assunto, porque perceberam que eu estava desconfortável com aquilo.
-Já sei! vamo fazer a noite das meninas hoje?- Kiara pergunta, pra quebrar aquele clima chato.
-Vamos!- respondo e Sarah concorda na hora.
Era quase noite, então fomos ao mercado comprar algumas besteiras.
-Vai ser aonde?- Kie pergunta.
-Vamos fazer lá em casa- Sarah responde.- Pode ser?
-Ótimo, não tô afim de ir pra minha, tá uma bagunça-digo.
21:30⏰.
Vestimos pijamas da Sarah e ficamos no quarto dela, Wheezie se juntou a nós também.
Ficamos a noite toda ouvindo música, contando fofoca e eu fiquei ouvindo Kiara falar do Pope e Sarah do John B, eu não dizia nada em relação a "amor", afinal ninguém sabia que eu gostava do JJ, a não ser a kiara, que com certeza desconfiava.Meu celular vibra e eu me levanto para ver, era o JJ me mandando foto de gatinhos no whatsapp.
--------------------------------------------------------
>não revisado<#kieamaior ela descobre tudo amém.
eu coloquei "scott" como sobrenome da s/n porque é o meu sobrenome na dr gente não me matem pf😭😭os próximos vão ser meio paradinhos, mas se preparem pq o cap 10 vai ser pft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.