7. confused.

3.3K 206 127
                                    

Tenho saído bastante com o tyler nesses ultimos dias, hoje não seria diferente, fomos ao cinema assistir um desenho que tava passando.

Um pouco antes dele me deixar em casa, ficamos conversando no carro sobre assuntos aleatórios.
O clima tava agradável, era legal estar com ele, mas eu só pensava no JJ.
Começamos a falar sobre o nosso "namoro".

-Você se lembra de tudo?- ele pergunta.

-É... Lembro, de quase tudo, eu acho.

-Você lembra o porque da gente ter "terminado"?- ele faz sinal de aspas.

-Eu tinha que voltar pro Brasil e não íamos conseguir manter um relacionamento a distância, fora isso, eu tinha 13 anos, era nova demais pra saber se o que eu tava sentindo era amor mesmo.- digo falando rápido.

-Eu sempre achei que você tivesse se afastado por causa do seu melhor amigo.

-O JJ? como assim?-fiquei curiosa, o que o JJ tem haver com isso?

-É, vocês pareciam se gostar, todo mundo sempre achou isso.Você gosta dele? ou gostava, sei lá.
Tyler foi a primeira pessoa a me perguntar o que eu sentia por ele, e sinceramente, eu não sei dizer.
Eu gosto da amizade dele, mas não é só isso, nunca foi só isso.

-Do JJ? não, não gosto dele...-gaguejei um pouco na hora de responder.

-É bom saber... Eu gosto de você s/n- ele diz, se aproximando de mim e me beijando.

Eu entrei no castelo, passando por JJ sem olhar pra ele.

-Oi pra você também s/n- ele diz acenando.

-Kie, cade voce??- pergunto procurando pela morena.

-Tô aqui, o que aconteceu?- ela diz saindo do quarto.

Levo ela pro lado de fora, sentamos na rede e eu começo a contar tudo que aconteceu, incluindo o beijo.

-E o que você fez? Disse alguma coisa?- ela pergunta entusiasmada.

-Eu só sorri e saí do carro.-respondo.

-Você tá estranha, no que você tá pensando?- ela pergunta passando a mão no meu rosto.

-Eu não gosto dele kie, eu não queria ter nada de romantico com ele, só quero a amizade dele.

-Porque você não disse isso pra ele?

-Eu não sei, na hora eu travei, literalmente.

Ela abraça meu ombro e eu apoio a cabeça no ombro dela.
Olho para a varanda e jj está olhando fixamente pra mim, então eu só desviei o olhar para baixo.

Pedimos pizza mais tarde naquele dia, ficamos jogando conversa fora na sala e decidimos por um filme.

Sentei no sofá e JJ sentou do meu lado, iniciando uma conversa.

-Tá tudo bem? você tá meio estranha, sei lá.

-É com o Tyler- olho para baixo.

Ele só me abraça e fica em silêncio.

Pov: JJ Maybank.

Eu queria saber o que aconteceu, mas ela parecia desconfortável, então eu não quis forçar nada, só abracei ela e fiquei ali, como amigo.
Parece que é só isso que vamos ser, amigos, infelizmente.

Pov: Narradora.
A noite terminou ali, com todos assistindo Missão Impossível 2, comendo pizza e bebendo cerveja.

Pov: s/n

Acordei cedo naquele dia, a véspera do meu aniversário.
Decidi que eu iria falar com Tyler sobre eu querer ser apenas amiga dele.

Esse não é o único motivo de eu não conseguir ter nada com ele agora.

Eu gosto do JJ, não consigo entrar em um relacionamento por enquanto.

-------------------------------------------------------

cap curtinho porque eu tô rendendo história até o cap 10, quero fazer ele beeem longo.

perdoem os erros se tiver algum, n to tendo tempo de revisar :(

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora