sexta feira, 10 de Outubro.
-Bom dia aniversariante.-Acordo JJ com selinhos em todo seu rosto.
-Adorei esse bom dia.-Ele diz sorrindo.
-Como se sente com 17 anos?
-Com você aqui comigo, me sinto ótimo.-Ele diz olhando nos meus olhos.
-Vamos. Levanta que sua festa começa cedo.
-Cedo? Que horas? Pensei que ia começar as 19h igual todas as festas.-JJ me questiona.
-19h você tem outro compromisso.-Digo e lanço uma piscadela para ele.
-Ah. Entendi.-O loiro diz rindo.-E aonde vamos?
-As 19h você vai descobrir.
Empurro JJ para o banheiro e o deixo tomando banho enquanto eu vou para minha casa me arrumar.
-Ei! Aonde você vai?-Ele questiona.
-Me arrumar em casa. Minha roupa também é surpresa.
Sarah e Kiara já estava me esperando na porta do castelo com o carro, já que iriamos nos arrumar juntas na minha casa.
O lugar por ter muitos quartos, também tinha muitos banheiros, então cada uma de nós ficou com um banheiro, e depois seguimos ao meu quarto para nos arrumarmos enquanto ouviamos Katy Perry. Não enrolamos muito, a festa era de dia, portanto, não precisava de tanto.
Voltamos ao castelo, e a festa de JJ já estava praticamente completa. Alugamos um touro mecânico e uma hidromassagem. Enchemos os barris de cerveja, fizemos várias brincadeiras naquele dia.-S/n! Cara, isso tá incrível.-O loiro disse com brilho nos olhos.
-Jura que gostou?
-Tanto quanto do seu vestido.-Ele responde e eu solto algumas risadas por vê-lo tão alegre.
Ver JJ feliz era meu combustível, ele sorrindo. Por incrível que pareça, nada deu errado naquele dia. Absolutamente nada. Todos bebemos mais do que deveriamos. Incluindo eu, que quase nunca bebia muito. Mas eu tinha a consciência de que no final daquele dia, ainda teriamos nosso momento. Então, comecei a maneirar no alcool. Ás 18:40, eu e John B pegamos a van e fomos até o pier arrumar tudo. No HMS pogue, claro. Um lençol branco foi forrado no chão do barco e algumas almofadas foram jogadas por cima. Deixamos uma pizza, um bolo de aniversário, alguns baseados (eu sei que não é muito certo, mas JJ gosta disso, e eu não ia deixar ele exagerar também) e o saco plastico com a caixa ficou num canto, onde ele não pudesse ver. Também deixamos uma câmera instântanea ali, para registrar todos esses momentos.
-Ele vai amar isso S/n.-John B fala e eu suspiro. Voltamos para a festa e já tinha anoitecido, claro. JJ estava dançando com Pope, ambos estavam com copos vermelhos na mão. Mas ainda estavam bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.