[...] JJ estava dançando com Pope, ambos estavam com copos vermelhos na mão. Mas ainda estavam bem...
Me juntei a eles entrando no meio da dança, enquanto no meio disso, sussurei para meu namorado que ele me acompanhesse até a minha penúltima surpresa daquela noite.-Vai me contar agora para onde vamos?- Ele me questiona enquanto entramos no meu jeep.
-Na verdade, não. Inclusive, deixa eu colocar isso em você.-Me refiria a uma bandana nos olhos, para que ele não visse absolutamente nada.
-Tá misterioso demais... Você não vai me matar né s/n?
-Chegando lá a gente descobre.-Digo entre risos enquanto ele procura minha mão esquerda que estava sobre minha coxa e segura ela.
-Obrigado por estar comigo.-Eu não tinha palavras para responder aquele gesto de afeto tão bonito, então só segurei mais firme em sua mão, fazendo JJ sorrir.
Depois de dirigir por 10 minutos, estaciono próximo ao pier e o guio até nosso barco.-Estamos no pier?
-Sim. Pode tirar a venda.-Ele faz o que eu havia pedido, e se emociona tanto que vejo seu olho marejar levemente enquanto seu rosto corava.
-Isso... Ficou tão... Sabe? Perfeito. Você me faz tão bem s/n!-JJ me abraçou e logo em seguida entramos no barco.
-Que bom que gostou. Fico feliz.-Sorrio.-Bom, temos pizza, bolo de aniversário e...
-Aonde você arrumou esse baseado?-O loiro diz rindo.
-Sei lá. John B pegou nas suas coisas, eu acho. Sei que você gosta de ficar alto enquanto escuta Katy Perry.-Ele continua suas risadas ao ter mais certeza do quão bem eu o conheço.
-Acha que se dormirmos aqui, ainda acordamos vivos?
-Talvez. Por que a pergunta?-Respondo.
-Quero terminar esse dia com você. Mas só você. Sem sair daqui.
-Então nesse caso, a gente fica pra descobrir.-Seguro sua mão enquanto ele pega pedaços de pizza para nós.
-Vez do bolo.-Digo após acabarmos.
Cantamos parabéns pra ele.-Ei. Você tem que fazer um pedido.-S/n. Tudo que eu poderia pedir, é você. Isso eu já tenho.-Ele diz e meus olhos lacrimejam em conjunto a um meio sorriso que se abre.
Tiramos algumas fotos naquela câmera descartável para registrar o momento.
JJ pega um cigarro de maconha e coloca entre os lábios, mas antes que ele ascendesse, pego a sacola escondida e peço que ele aguarde antes de continuar.-É minha última surpresa. Agora abre.-Ele fica curioso com o que teria dentro do saco plástico branco e se choca ao ver a caixa.
-Ai meu Deus. Sério?-Ele realmente fica em choque.-Será que ainda estão inteiros?
-Só vamos descobrir se você abrir.
-Ok ok. Vamos lá.-JJ abre a caixa com cuidado e nossos colares da amizade ainda estão ali. Completamente inteiros, assim como haviamos deixado.
Ele pega o meu colar e o coloca em mim. Eu pego seu colar, e o coloco nele também.-Sabia que nessa época eu já tinha uma queda por você?
-Todas tinham.-Ele retruca e eu dou um tapa em seu ombro.-Calma. Eu também tinha uma queda por você. Ainda mais sendo a irmã do meu melhor amigo.-JJ diz e nos aproximamos de um beijo e outras carícias seguidas de... Bom, acho que deu para entender.
Deitados ali, flutuando sob a água naquele fim de noite. Apenas nós. Foi ai que nós dois percebemos que queriamos passar nossas vidas juntos e tentar o "Para Sempre". Me lembro perfeitamente. 10 anos atrás, onde tudo começou naquele verão.
Vocês devem estar se perguntando como eu e JJ acabamos... Então, namoramos por muito tempo, realmente muito tempo. Terminamos a escola juntos, o que eu nunca achei que fosse possível. Ficamos morando no castelo, com John B. Aquela casa mal tinha espaço, mas nós a dividiamos como se ela fosse gigantesca. Passamos um tempo em Yucatan, 2 anos depois. Era um dos sonhos de JJ.
Não costumo usar a palavra "casamento", mas atualmente, é o que aconteceu entre mim e o meu melhor amigo. Moramos juntos na minha antiga casa de férias. Eu faço faculdade de medicina, o que é um tanto complicado, mas com ele ao meu lado tudo fica mais fácil. Nunca pensamos em ter filhos, embora esse seja o "momento ideal", já que eu estou com 26 anos e Maybank com 27. Mas temos um cachorro, Marley.good bye...
---------------------------------------------------------
pra quem quiser saber sobre o lançamento da próxima fic, leiam a última nota!! 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.