eu ainda não sei expressar o que essa fanfic significou pra mim. era pra ser apenas uma historia boba baseada na historia da minha DR, mas ver todo esse alcance, toda essa gente, me deixou extremamente bem!!
com essa fic, eu desenvolvi uma criatividade que estava guardada dentro de mim desdd meus 6 anos. ninguém sabe, mas eu sempre gostei de escrever. já ganhei 4 concursos literários escolares, mas nunca vi isso como uma coisa que eu talvez pudesse fazer no futuro.
eu tô indo pro Ensino Médio, decidindo o que eu vou fazer assim que acabar tudo, e entre a advocacia e a biologia marinha, entrou a literatura. escrever sempre foi um "lugar de fuga" pra mim, e eu sempre enxerguei como hobbyKKKKK mas faz parte, com o tempo a gente se descobre.
obrigada a todos que leram até aqui, todos os comentários que me fazem rir por horas, todas as leituras, tudo!! obrigada <3agora sobre o lançamento das próximas histórias:
a primeira história a ser lançada, se chama "Thing of Souls" que é o que o próprio nome diz. Coisa de Almas, não sei se deu pra entender, mas é basicamente, uma conexão de outras vidas. Ela vai ser sobre JJ e S/n (muita gente não gosta de fics com s/n, mas gente, eu adoro, então vou escrever assim mesmo).
a data de lançamento dela, vai ser no dia
13/01/2022, então anotem aí ;)a respeito das outras, elas ainda estão em desenvolvimento, então por favor, tenham paciência comigo!!
vou atualizando vocês aqui no wattpad mesmo, ou no tik tok, que pra quem não segue, é esse aqui @fndatt.até mais!
Fany 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.