Levantei pouco depois das duas da tarde e fui tomar banho, coloquei qualquer roupa e dei uma passada lá em casa pra me arrumar porque hoje é sábado, e sábado é dia de festa.
Saí de casa assim, não levei minha mochila de volta porque provavelmente vou dormir em casa hoje, já que na segunda feira a insuportável da minha prima vai estar chegando aqui.
⏰18:26
Por não ter comido nada desde ontem, eu estava morrendo de fome, então fui até o restaurante dos pais da Kie pra comer alguma coisa e já aproveitar pra levar ela comigo.
[...]-Não sei se meus pais vão me deixar sair hoje.- ela diz.
-Eu falo com eles, sem problemas.-eu retruco e ela da risada.
No final das contas eles deixaram depois de eu fazer um draminha sobre eu e kie estarmos passando pouco tempo juntas por conta da diferença de escolas (sim, ela estuda na escola pogue, mesmo sendo uma kook).
Ficamos na casa dela para a mesma se arrumar e eu acabo comentando sobre minha volta com JJ.-Então agora vocês estão bem?-ela pergunta.
-Sim.-digo passando um pouco do gloss de morango dela.
-Finalmente, não aguentava mais aquele climão.
-Nem eu... JJ contou pro Pope sobre nós dois.
-Você não tá brava? Eu estaria.
-Não, porque eu contei pra você, então é justo que ele possa contar pra alguém também.
-É, olhando por esse lado... Eu ainda estaria brava.-ela diz e eu dou risada.
Fomos a pé até o castelo, tinha deixado meu carro em casa já que depois eu iria direto pra lá. A festa era na casa de um amigo do John B.
para minha felicidade, essa seria uma festa pogue, então as chances do Rafe aparecer por lá eram quase zero.
Fiquei dançando com JJ na maior parte do tempo. Bom, dançando, bebendo e ás vezes fugindo um pouco da vista de todos para nos beijarmos.
Os finais de festa pogue são sempre os melhores, ficamos fofocando, cantando, e na maioria das vezes, quase todo mundo tá bêbado. John B e Sarah sumiram desde ás 3 da manhã, eles sempre desaparecem no meio das festas mas ninguém estranha. Pope se ofereceu para levar Kie em casa, suponho que ele tenha ficado por lá.
Ficamos então eu, JJ, o dono da casa e mais uma garota na "festa". já eram quase 6 da manhã então eu achei melhor ir pra casa, estava pra amanhecer mas ainda assim JJ achou perigoso eu ir sozinha e se ofereceu pra ir comigo, eu aceitei claro.
Fomos andando e bebendo água para passar um pouco do efeito da bebida, até que passou rápido já que não tinhamos bebido muito. Levamos em torno de 10 minutos até finalmente chegar na minha casa.
[...]
-Você vai embora? Vai ficar sozinho lá.-eu digo.-Tava pensando em ir pra minha casa.-o garoto responde.
-Fica aqui comigo.-falo implorando com os olhos e puxo ele pra dentro pela mão, trancando a porta em seguida.
Apoio meus braços em seus ombros e beijo ele, o que faz com que ele segure minha cintura pressionando meu corpo contra o dele. Sem nem uma palavra, subimos pro andar de cima onde meu quarto se localizava.-----------------------------------------------------------
continua no prox capítulo amores, nn surtem 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.