Eram 7 da manhã e Kiara estava batendo na porta, o que fez com que nós dois acordassemos assustados, obviamente.
-Estão vestidos? Tô entrando- a morena diz do outro lado da porta.
-Bom dia, temos prova de Geometria hoje, sabia disso?- ela fala com ele.JJ repara que eu não fiquei nervosa com a kiara entrando no quarto e percebeu que obviamente eu tinha contado pra ela. Levantamos da cama e fiz o garoto ir se vestir.
-Você contou pra Kie né?- diz enquanto veste a camisa.
-Na verdade ela que descobriu, eu só confirmei.-digo e vou escovar os dentes no banheiro.
[...]
-Queria tanto que você estudasse comigo gatinha- o loiro diz e faz biquinho.
-Eu também queria, mas seria mais difícil de esconder.-eu digo e ele concorda com a cabeça dando um meio sorriso.
Não fui pra escola hoje, não suporto a escola kook nem nada que venha desse lado da ilha. bom, tirando a Sarah. Fiquei a manhã toda no castelo e dei uma ordem naquele lugar, tava uma imundice, seis adolescentes praticamente moram juntos naquela casa e parecia um lixão.
umas 15h da tarde, recebi uma mensagem do JJ dizendo que íamos surfar depois da escola, todos nós, então eu fui até o quarto do John B para pegar um bíquini da Sarah emprestado e achei coisas que eu não queria achar...
Me sinto traumatizada, nunca mais eu entro naquele quarto.
Encontrei com os pogues na praia, as pranchas já estavam na van, que estava com eles.-O mar tá agitado hoje-Pope diz.
-Tá com medo Pope?- Kie brinca com o garoto.
-Não, só tô dizendo que tá agitado, normalmente isso quer dizer uma coisa; tempestade a caminho.
-Então vamos surfar logo-eu digo.
Ficamos um tempo surfando e os pogues voltaram para suas casas bem rápido na verdade, ficando só eu e JJ na praia. Surfamos mais um pouco e depois decidimos dar um passeio de barco, já que estávamos sozinhos, o que é bem difícil.
-Precisamos fazer isso mais vezes.
-Precisamos é de mais tempo sozinhos.-eu respondo.
-Inventamos alguma coisa nessa semana, e aí passamos ela juntos.
-A gente podia fugir pra Yucatán, né?- eu digo brincando.
JJ me disse isso uma vez quando tinhamos 12 anos e quebramos um vaso antigo da casa da kiara, acho que até hoje eles não deram falta.-Ótima idéia, a gente surfa o dia todo, come o que pescar e fazemos amor na praia, imagina só.-ele responde.
Arregalei os olhos fiquei em silêncio depois da ultima parte. JJ e eu nunca fizemos isso juntos e muito menos tocamos no assunto, acho que ele sabe que eu sou virgem, como amigos, já conversamos sobre isso e obviamente ele não é. Agora como namorados, ficantes, sei lá o que nós somos, nunca falamos sobre.
Já havia anoitecido e ficamos ali observando as estrelas juntos, deitados no chão do barco.-Vou chamar aquela ali de JJ- aponto pra cima.
-Isso é meio brega- ele diz rindo e eu dou um tapinha no ombro dele.
-Tá, então... Vou chamar aquela de s/n- ele procura uma estrela no céu e escolhe a mais brilhante de todas.
Seus olhos fogem e vêm de encontro ao meu rosto, onde ele fica olhando por um tempo.
-JJ, o que foi?
-Só tô apreciando.
-Ah-dou uma risada nasal e olho diretamente pra ele.
Nossas trocas de olhares são uma das minhas sensações favoritas, é como se não houvesse nada e nem ninguém no mundo, apenas nós.
[...]-Você vai dormir no John B hoje?- ele diz.
-Acho que não, tenho que voltar um pouco pra casa, faz uma semana que eu nem piso lá.
-É, acho que vou voltar pra minha casa também.
Ele disse meio desanimado, assim como ontem antes de dormir.
Ele deve estar com problemas com o pai dele, mais uma vez. Eu não quis tocar no assunto sem ele falar sobre, então só sugeri que fossemos embora.-Que horas são? ele responde com outra pergunta.
-Exatamente meia noite-digo.
-Olha pra cima e faz um pedido.-o loiro diz.
-Ok. hmmmm...
-Não conta s/n, se não não realiza.
-Tá tá. pronto. Agora vamos?
--------------------------------------------------------
e ai, estão gostando desse romance boiolinha dos dois? pq eu to 😜esses caps tão sendo p dar continuidade, algumas coisas estão p acontecer hihihihi
esse negócio de fazer um pedido quando der meia noite, é uma coisa mais minha (da autora), achei que ia ficar legal no meio da fic, então lembrem de fazer um pedido meia noite 😘😘
votem e comentem p me motivar, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.