35. we need to talk.

1.8K 110 14
                                    

Quase duas semanas desde que eu descobri que JJ tinha me traído e eu passei todos esses dias deitada na cama. Não haviamos terminado oficialmente, mas é claro que eu precisava de um tempo. Meu celular já tinha para mais de 50 ligações perdidas dele e incontáveis mensagens de sms. Ele tentou vir até a minha casa algumas vezes, mas eu não o atendi. Estamos de férias já faz um tempo e é claro que o que mais se faz nas férias, são festas. Nesse meio tempo, acredito que eu já tenha recusado em torno de 15 convites. Não consigo estar no clima. Pensei diversas vezes em voltar para o Brasil. Talvez, passar um tempo lá seria bom. Nada oficial.
Ao anoitecer, no fim de mais um dia que eu passei estirada na cama, ouço batidas na porta e evito elas por um tempo. O barulho já estava insuportável, então desci para ver quem era, mesmo já suspeitando.

-Fala J...-Eu mesma me interrompo ao ver Rafe parado ali.-Ah, oi Rafe.

-Oi S/n. O que aconteceu? Você não responde mais ninguém, parou de sair... Não tô entendendo.

-Não tô muito bem... Não me leva a mal mas também não quero falar sobre isso.

-Tá tudo bem. Mas é sexta-feira, tá calor, vamos sair?!-Seu convite parecia mais uma afirmação.

-Não. Obrigado.

-Não aceito "não" como resposta. Não vou te deixar aqui sozinha. Agora vem, você vai se arrumar.-Ele diz e me puxa pelo mão até o andar de cima, abrindo meu guarda-roupa e o observando.

-Tá fazendo o que?-Pergunto com cara de dúvida.

-Te ajudando a escolher uma roupa. Vai lá tomar banho.- Apenas dei risada e segui o conselho dele. Rafe estava se tornando um bom amigo para mim. É claro que eu não ia mencionar a situação com JJ, nem mesmo conversamos, não gosto de expor tudo assim.
Tomei um banho rápido e sai com roupão para que ele não visse muito do meu corpo. Seria meio desconfortável. Não que eu não faria nada com ele, mas não consigo fazer isso com JJ, por mais que ele tenha feito comigo.

-Ham... Rafe?- Chamo por ele quando o vejo sentado em minha escrivaninha lendo algumas anotações da escola.

-Ah oi, sua letra é muito linda. Ah, escolhi essa roupa. Vê o que você acha.

 Vê o que você acha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostei. Você tem bom gosto pra moda.-Digo em tom de surpresa.

-Eu tenho duas irmãs S/n.-Ele rebate e dá risada.

-É... Rafe?

-Sim?

-Você precisa me dar licença-Dou risada.

-Ah claro-Ele ri.-Desculpa, tô indo.

Visto a roupa em poucos minutos e dou uma ajeitada no cabelo que ia secando sozinho. Não passo nada além de um lip balm na boca. Nunca gostei muito de maquiagem...
Quando eu saio, Rafe abre um sorriso e diz: "Vamos?" e eu concordo acenando com a cabeça. Ao entrarmos no carro dele, começo a puxar assunto.

-Ei. Obrigado.

-Conta comigo.-Ele responde e eu devolvo um sorriso.

Como esperado, JJ estava na festa. Não só ele como todo o meu grupinho, mas o vi de longe. As pessoas se assustaram ao me ver chegando com Rafe. Não duramos muito tempo juntos, Kiara e Sarah vieram até mim e eu fiquei com minhas amigas.

-Tá. Que revira-volta heim? Você com o meu irmão. Tô chocada.-Sarah exclama.

-Para de pensar besteira, ele insistiu muito para eu vir, e eu vim. Mas somos amigos, ponto.

-Então tá... Mas o JJ ta te olhando de cara feia desde que vocês chegaram.

-S/n, conversa com o coitado, tá dando dó já. Além do que, ele tá fumando bem mais do que antes. Só conversa.-Kie diz.

-Não prometo nada.

-Tá... Pelo menos é alguma coisa.

Vou até o John B e o abraço, cumprimentando também o Pope. Menos JJ.

-Tá bem maninha?-John B me pergunta apoiando o braço sob meu ombro.

-Claro. Por que não estaria?-Digo e Pope bebe um gole do que estava em seu copo.Provavelmente nada muito forte, já que ele mal bebia.

-Ham... Pope vem, quero dar oi pra alguns amigos nossos.- Kiara diz e ele saca na hora.

-É... John B, vamos, quero ligar pra Wheezie e avisar que vou chegar tarde.-Sarah imita a atitude de Kie.

-Vai lá.-John B a responde tomando um gole de sua cerveja e ela lança um olhar mortal a ele, o que o faz voltar atrás.-Quer dizer... Tô indo.
Ficando apenas eu e JJ, eu sabia que alguma hora teria de falar com o mesmo.

-Será que dá pra gente conversar?-Ele insiste.

-Não tô muito afim.

-Por favor.-Seu olhar estava com um pouco de fúria. Mas também arrependimento...

-Tá, mas não aqui. Tem barulho demais.

-Vem.-Ele me puxa para um tipo de depósito que tinha na casa onde a festa acontecia. Lá dentro havia muitas caixas e peças de ferro, um sofá verde e meio velho e luzes bem fracas, onde quase não se enxergava.

--------------------------------------------------------------
postando esse cap exatamente 6 da manhã pq o horario q eu to indo dormirKKKKKKKKKKKK BOM DIA P VCS 😁😁

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora