⏰11:10
Pov: s/n.
JJ chegou na minha casa junto aos outros pogues e deram de cara com Katie que foi abrir a porta.
-Ah, Katie.-John B diz e faz uma cara tensa.
-Oi primo, quanto tempo.-ela diz e o abraça de leve.
Todos entram e reparo em como Katie não parava de olhar para o JJ, então eu puxei JJ para meu lado e ele passou seu braço pela minha cintura. Os pogues com certeza perceberam o "clima" que estava entre mim e JJ, mas ninguém disse nada.
Ficamos ouvindo Katie falar sobre como ela sempre me vencia em tudo, porque claro, é só disso que ela sabe falar.-Lembra da competição de sapateado? Você quase me ganha priminha, quase.-Ela fala orgulhosa.
-Devia é ter dado com aquele sapato na sua cabeça.-Sussurro.
-Disse algo?
-Não. Hum.- Sorrio cínica.
-Eu não sabia que você sabia sapatear maninha.-John B diz.
-Eu sei muitas coisas, só não gosto de ficar me exibindo toda hora, como algumas pessoas.-Lanço um olhar para Katie.
-Ah, fala de algumas coisas pra gente s/n.-Pope diz.
-Bom, eu, falo 3 idio...- Katie é interrompida por Kie.
-Pera, deixa a s/n falar.- Depois dessa, eu até quero falar mesmo.
-Ah, eu sei sapatear, dançar, tocar piano, violão e guitarra, cozinhar, nadar, já fui ginasta, e mais algumas coisas...-Digo sem muita empolgação. Tive uma infância turbulenta e traumatizada, tudo isso me faz lembrar de como era minha antiga vida.
-Eu já ganhei 3 medalhas de ouro, quando tínhamos 8 anos e participamos daquele campeonato de ginastica, você lembra
s/n?-Como eu esqueceria Katie? Você praticamente quebrou meu braço duas horas depois.
-Não tenho culpa se você...
-O que acham da gente ir surfar?-Katie é interrompida novamente, mas dessa vez, por JJ
-Ótima idéia gatinho, mas eu não tenho prancha.- Katie diz.
-gatinho?- Digo sussurrando e lanço um olhar de nojo para ela.
-Katie, tem uma loja de surf pertinho daqui, compra uma prancha e depois a gente vai.- Kiara fala.
-JJ, pode me ajudar a escolher uma?- Minha antescendente diz.
-Eu tô perdendo a paciência com ela.-Falo em um tom baixo no ouvido de Kie e JJ percebe os cochichos.
-Ahm... Na verdade, eu preciso passar no castelo, arrumar umas coisas, me ajuda
s/n?-JJ diz.-Sim, claro. Ótima idéia na verdade, vamos todos pra lá enquanto Katie compra a prancha.- Disse isso já para me livrar dela, mesmo que por alguns minutos.
Deixamos Katie na loja de surf que ficava há uns 10 minutos da minha casa, que fica no lado kook da ilha e fomos até o castelo.-Achei que ela ia ter mudado alguma coisa, mas não mudou nada, até o jeito sem sal.-Kiara diz.
-Imagina pra mim que vou ter que passar uma semana morando com ela, sem saco pra isso.-Rebato.-Ahm... Tem uma coisa que vocês meio que precisam saber.
-Tipo o que?-John B pergunta.
-Tá, não surta John B, mas... Eu e o JJ... A gente meio que... Tá junto.-Digo pausadamente e John B faz cara feia.
-Novidade né.-Kie diz.
-Como assim, você sabia?-John B pergunta.
-Eu meio que já sabia também.-Pope diz a seguir.
-Eu desconfiava.-Sarah fala mexendo no celular.
-JJ, vamos trocar um papo.-John B diz e eles vão até o quarto.
-Legal, ele vai matar o JJ.-digo.
-Provável.-Pope me responde.
-Valeu Pope, ajuda muito.-falo.
Alguns minutos depois, eles saem do quarto e John b ainda está com o cenho franzido.
-Então... Tá tranquilo?- Pergunto.
-Tudo certo gatinha.-JJ me responde enquanto me abraça.
O clima acalmou e ficou mais tranquilo, ainda mais agora eu não precisava guardar esse segredo. Fiquei sozinha com Kie e Sarah na sala e ficamos jogando conversando sobre as escolas, até que chegamos ao assunto de amor e namoro.
-Você e o JJ, hm? já?-Sarah pergunta arqueando as sobrancelhas.
-Já o que?-respondo.
-Não se faz de sonsa s/n, vocês já transaram ou não?-Kie, direta como sempre.
-Que indelicadeza kie, meu deus.-digo.
-Responde amiga.-Kiara diz novamente.
-Já.-falo rápido.
-MEU DEUS, NÃO ESPERAVA ISSO... QUANDO?-Sarah diz e Kie fica intusiasmada também.
-Ontem. Bom, hoje. Sei lá, essa "madrugada".-Faço sinal de aspas.
-Aonde??-Kiara pergunta.
-Na minha casa.-falo com um pouco de vergonha.-Agora chega, chega.
-Não esqueceu do preservativo né?-Sarah fala.
-Quase, na verdade ele que lembrou.-Digo e dou uma risada nasal.
-JJ LEMBROU? Uau, tô chocada. ele é o mais irresponsável.-Kie diz.
-Que horror amiga, coitado.-Digo e os meninos vão até o lado de fora.
-Falando da gente?-JJ diz chegando com os outros garotos enquanto me dá um
beijo na testa.-Sim, falando mal.-Eu digo e ele solta uma risada.-Ótimo, mensagem da Katie.
-O que ela falou?- Kie pergunta.
-"Já comprei a prancha, me encontrem na praia" só isso.
Fomos até a praia e ela estava lá nos esperando. Eu me sentei na areia, observando o mar e todos por ali enquanto JJ surfava com John B e Pope.
[...]
Fiquei admirando JJ sair da água, completamente perdida nos meus pensamentos lembrando de ontem.
Isso muda em alguns minutos quando Katie começa a falar. Que voz irritante.-JJ, você podia me ensinar a surfar né?-Ela diz e apoia a mão no ombro dele.
-S/n te ensina, ela surfa melhor-ele rebate.
-Ah, mas a s/n parece cansada agora, você pode?- Ela diz e eu engulo seco.
-Tá, tá.- JJ fala e vai até o mar com Katie.
-Vocês perceberam né?-John B diz.
-Ela tá dando em cima do JJ.-Kie responde.
Eles saem do mar e eu vejo Katie tentar abraçar JJ mas ele se esquiva, vindo até mim e me dando alguns beijos, fazendo com que Katie se irritasse com aquela situação.
------------------------------------------------------
nn tive tempo de postar esse fim de semana, me perdoem 🤲🏻🤲🏻
comentem p me motivar, amo vcs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.