Pov: s/n.
Acordei meio tonta e com a visão embaçada percebi que estava em um quarto de hospital. A ultima coisa que eu me lembro, é de cair na piscina. Depois disso, eu não consigo lembrar de nada.
Apertei um botão que ficava próximo a minha cama e fiz com que uma enfermeira entrasse e começasse a me fazer algumas perguntas, eu tava totalmente dopada com tanto remédio então não lembro de nada que ela disse, com excessão de que meus amigos estavam me esperando do lado de fora.-[...] Você prefere que entre um de cada vez?- A mulher alta com um coque no cabelo me sugere.
-Não... Deixa todo mundo entrar.- Falo com dificuldade.
Minutos depois vejo meus amigos (bom, minha família) entrarem em meu quarto e começarem a fazer mil perguntas.-Não tô sentindo nada, to dopada até o olho se duvidar.-Brinco fazendo todos darem risada.
-S/n, o que aconteceu?-Sarah faz a pergunta.
-Ela encontrou aquela porra daquela arma no porão, meu pai tinha guardado quando o pai dela morreu, 6 anos atrás. Ele deixou justamente no porão porque ninguém nunca entra lá. Katie cismou que queria voltar com a arma por questão de ter algo a mais do pai dela e guardou na cintura.
Depois que eu saí do quarto com JJ, procurei por ela, eu tava preocupada, com medo de ela acabar ferindo alguém com aquilo. Quando eu a encontrei, ela tava bêbada perto da piscina e começou a falar que eu tinha roubado a vida dela, que eu sempre tive tudo que ela queria, esse tipo de coisa. Por fim, ela sacou a arma e disse que podia dar um fim nisso tudo, em mim.-Ai você foi tentar tirar a arma dela e levou um tiro.-JJ completa vindo de encontro a mim e acariciando meu rosto.
-É, basicamente isso.-Respondo.
-Agora você precisa descansar, o médico não falou nada sobre te dar alta então você vai ter que dormir aqui.-Pope me fala enquanto segura minha mão.
-Podem ir pra minha casa.-falo.
-Sem clima pra voltar lá amiga, não dá mesmo.-Kie me diz.
-A gente fica no castelo.-John B tranquiliza.
-Vão vocês, vou ficar aqui com ela.-JJ fala.
-Não, hospitais são péssimos e você vai ficar com dor na coluna de deitar nesse sofázinho.-Rebato.
-Não importa, nem tenta me fazer mudar de idéia, porque eu não vou.- Ele diz e se senta no sofázinho que tinha ao lado da minha cama.
Vejo todos irem embora e se despedirem de mim. JJ dorme rápido enquanto assitia um desenho que estava passando na tv do quarto de hospital. Adormeci alguns minutos depois dele.[...]
Passei em torno de 3 dias em observação, só vendo os médicos entrarem e saírem do meu quarto, me enchendo de remédios cada vez mais. JJ dormiu comigo no hospital todos os dias, ele só saía para tomar banho e ir comer depois de eu insistir muito, claro.
Como eu sou menor de idade, os médicos acharam importante avisar meus pais da situação, mas eu mostrei a eles que sou emancipada, portanto, não tinha necessidade. Minha mãe só vai saber disso o dia que vier me visitar, porque é capaz dela dizer que eu estou indo levar problemas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.