Decidi apenas ignorar o Rafe pelo resto do dia, com certeza seria vacilo sair com ele independente da situação, JJ ficaria mal e com razão... Fiquei surfando com John B até 17h da tarde, naquele dia o mar estava incrível. Sentamos na areia e ficamos observando o sol ir embora.
-A quanto tempo vocês estão juntos?-Uma pergunta surge de sua parte.
-Ah, acho que desde o meu aniversário...
-Sério? Esconderam isso de mim por praticamente 2 meses?
-Pensei que você fosse surtar se descobrisse, desculpa maninho.-Digo e sorrio.
-Se vocês não tivessem contado eu descobriria, e ai sim teria surtado.
-Eu sei.-Dou risada
-Eu só tenho medo que você se machuque s/n.-Ele diz.
-Eu sei me cuidar John B.
-Eu sei disso, mas mesmo assim, você é minha irmã e eu sempre vou querer te proteger.
-Do JJ?
-De tudo. Do mundo. Eu não pude proteger o meu pai. Você é a única família que me restou... Além da nossa mãe, que eu quase nunca converso.
-Não leva pro pessoal, ela é assim comigo também, sempre foi na verdade.
[...]
-John B...-Chamo por ele após alguns segundos de silêncio entre nós dois.
-Hum?
-Quem tá com a sua tutela?-Pergunto.
-Nosso tio.
-Porque você não se emancipa como eu?-Digo.
-Porque eu precisaria dele aqui, e ano que vem eu já faço 18 mesmo, então não vale a pena...
-Entendi...
-O aniversário do JJ tá chegando.-Ele diz.
-É eu sei, é em Outubro né?
-Sim, dia 10... Pensou em alguma coisa?
-Tô pensando ainda, vou pedir a ajuda das meninas pra planejar direito...
-Porque não a minha??? Eu sou melhor amigo dele lembra?
-Eu também ué.-Respondo.
-Deixa eu te ajudar!!!!-Ele exclama.
-Ok ok, você me ajuda.-Acabo cedendo.
-Tá pensando em que exatamente?-Ele pergunta.
-Em algo especial, só eu e ele.-Digo e ele levanta a sobrancelha esquerda.-Ué que foi?
-Vai acabar ficando especial demais, não acha não?
-Para de graça, eu heim.
-Tá, continua.-John B fala.
-Eu e ele, no barco, com as coisas e comidas favoritas dele. O que voce acha?
-Você, maconha, pizza e katy perry. Ele vai gostar.
-Tomara...Hm, mudando de assunto, preciso de festa hoje.-Digo.
-Precisamos. Tem uma rolando perto daqui, vamos?
-E o pessoal?
-A gente avisa e encontra com eles lá.
-Tá bom.
Vesti um short por cima do biquini e fomos até a kombi para que John B nos levasse até a tal festa de algum amigo dele. Enquanto ele dirigia e eu estava no banco do passageiro, mandei algumas mensagens para avisar aos pogues que estavámos indo.
Enfim chegamos na casa do tal garoto onde estavam por volta de 30 ou 40 adolescentes com copos de vodka e cerveja nas mãos e eu acabei encontrei com alguém que eu não via há muito tempo...
--------------------------------------------------------------
qm é vivo sempre aparece neKKKKKKKKKK me perdoem, qm acompanha la no ttk sabe que eu tava beeeem enrolada, quebrei meu cllr e demorou p arrumar um outro, mas amem q agora foi!!!!prometo q vou voltar a postar todo dia, n desistam de mim <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.