27. i love you.

2.2K 138 27
                                    

[...]

Cheguei em casa após levar alta do hospital ás duas da tarde naquele domingo. Assim que abri a porta, me deparei com Katie sentada no sofá com um olhar vago e frio, sua mala estava perto da porta, provavelmente ela estaria indo embora.

-Como você tá?-Ela me pergunta quebrando o silêncio.

-Com um buraco de bala no corpo.

-Sinto muito, mas a culpa não foi minha e você sabe disso.-Katie ainda tem a capacidade de dizer isso.

-Ah claro, eu apertei o gatilho. Me faz um favor, vai embora e não volta mais. Da seu jeito e leva essa droga de arma também.

-Eu já estava indo mesmo.-Katie diz e dá um abraço em JJ e eu faço cara de nojo.
Vejo ela sair e chamar um taxi para leva-lá até o aeroporto.

[...]
Ficamos ali o resto da tarde, nós 6, vendo filmes da disney (por serem meus favoritos e eles estarem querendo me agradar). Logo todos começam a dizer que vão ter que ir embora por motivos óbvios.

-Amiga, você tá bem?-Kie pergunta.

-Tô amiga, na medida do possível. Só não queria ficar aqui sozinha.-Digo.

-Amanhã a gente tem aula, se você for pro castelo, vai ficar sozinha também.-John B diz.

-É, melhor ficar aqui mesmo.-Respondo e me levanto do sofá com dificuldade.

-Consegue ir lá pra cima sozinha?-Sarah pergunta.-Quer ficar na minha casa?

-Quero.-Digo e todos dão risada.

Vou até o andar de cima com dificuldade para separar algumas roupas para levar.
JJ sobe comigo, me ajudando como sempre.

-Eu fiquei com tanto medo.-Ele diz.

-Medo?

-É, de te perder.-Maybank responde.

-Você não vai me perder, tá?-Digo e vou mancando até ele que estava próximo a minha cama.

-Eu te amo.-Ele me abraça e afunda o rosto no meu pescoço.

-Eu também te amo JJ.-Digo e o abraço de volta.
Ficamos naquele abraço durante um
bom tempo, aproveitando a companhia um do outro.
Desci até o andar debaixo com a ajuda do mesmo e John B nos deixou na casa da Sarah. Me despedi de JJ com um selinho e   acariciando sua bochecha.

------------------------------------------------------

cap curtinho pq a autora tá com um bloqueio criativo horrível, me perdoem!!
acabei nn postando nada nesse final de semana justamente por isso, n quis postar só um capítulo, então tô postando esses dois hjj
tô tendo umas idéias aq e acho q vcs vão gostar bastante viu😁😁

amo vcs, bjo💘

*marília mendonsa, a rainha da sofrência p sempre em nossos corações🖤☹️

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora