14. let's take a break.

2.5K 160 17
                                    

[...]
JJ e eu ficamos alguns dias sem nos falarmos por conta do que tinha acontecido na festa.

]JJ e eu ficamos alguns dias sem nos falarmos por conta do que tinha acontecido na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-Oi-ele diz parado na porta.

-Entra, vamos conversar.
Ficamos sentados no sofá conversando e eu tentei arrumar as coisas.

-JJ, eu não sinto nada pelo Rafe, você sabe disso.

-O que eu sei é que você pegou o Rafe naquela festa, só isso.-ele responde.

-Você não confia em mim?-eu pergunto e ele fica em silêncio.
Bom, quem cala, consente.

-Então acho melhor a gente dar um tempo-eu digo.

-É isso que você quer? Tá.- ele responde e vai embora, enquanto eu fico sentada no sofá pensando no que tinha acontecido.
Eu sei que eu fiz merda, mas eu não menti, eu realmente não sinto nada pelo Rafe.

[...]

Passado alguns dias, continuamos sem nos falar, passando o tempo todo no castelo, como dois completos estranhos.

-O que deu em vocês?-John B pergunta.

-nada ué-eu respondo seca e Kiara desvia o olhar pra mim, inclinando a cabeça.

-Então tá, festa na praia hoje?- meu irmão pergunta e todos concordam, com excessão de mim.

-Ah não s/n, vamos!!-kiara fala.

-Não tô no clima Kie, mas valeu.
Vou até o quarto dela e deito na cama pra dormir um pouco, o quarto que eu "ficava" era o mesmo do JJ e obviamente eu não queria ficar lá.

20:37
Kiara me sacode e fica me cutucando até eu acordar.

-Alguém morreu?-pergunto esfregando os olhos.

-Não, mas você não vai ficar aqui, é sábado a noite, pelo amor. E o que aconteceu entre vocês dois? Foi por causa do seu beijo com o Rafe, né?

-É, foi, eu tentei explicar pra ele que não é nada demais, mas não é isso que ele sente.- eu digo rápido.

-Com o tempo ele esquece, você vai ver.- a morena diz e separa uma roupa pra mim.- Agora vai tomar banho porque voce vai nessa festa.
---------------------------------------------------------
cap curtinho porque o hot ta chegando e eu quero que o cap seja meio longo, então se preparem😘

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora