Everything to find you

1.6K 183 206
                                    

Chaeyoung...


ー Hum... Sharon...!

ー Quem é Sharon? ー Perguntou Jihyo, minha colega de apê.

Acordei quase que num pulo, não imaginando que ela pudesse entrar no meu quarto assim e ainda mais me acordar.

ー Quê? O que houve? ー Perguntei totalmente desnorteada e limpando a baba no canto da boca.

ー Você estava falando enquanto dormia. Você chamava por uma tal de Sharon. ー Jihyo me explicou, ela estava quase tirando sarro da minha cara, coisa que ela fazia sempre ー Uh, quem é Sharon? Por um acaso a Somi deve saber disso?

ー Quê? ー Saí da cama assustada ー Tá doida? Não tem nada a ver Sharon com a Somi.

ー Eu estou brincando com você, anão. Pra quê essa reação? Eu só passei aqui porque tá quase na hora de irmos para a faculdade e a porta do seu quarto estava aberta. ー Jihyo falou na defensiva e então saiu, eu fui logo atrás dela, indo até a cozinha e me servindo rápido do café da manhã.

Terminei de tomar banho e me trocar então fui com Jihyo até a parada de ônibus. Geralmente pela manhã Jihyo não me dava atenção porque ela conversava com umas 30 pessoas diferentes por mensagem, tudo esquema. Então eu poderia ter passe livre para ficar aérea e pensar na "foda" incrível que tive com Sharon. Isso realmente aconteceu e depois daquilo não nos encontramos mais, ela simplesmente foi embora e eu não conseguia encontra-la em nenhuma rede social. Já tentei Instagram, Twitter e até Facebook, mas ela aparentemente não existia por lá, o que me partia o coração. Eu só queria encontra-la novamente, poder reviver tudo o que fizemos naquela madrugada. A vida era mesmo uma bosta.

Chegamos na faculdade e fomos direto para o refeitório, ainda tínhamos algum tempo até as aulas começarem.

Me sentei com a cabeça escorada na mesa afim de tentar dormir mais um pouco, mas assim que chegamos Dahyun chegou quase que imediatamente, jogando os livros na mesa, perto de mim, com bastante força e me assustando.

ー Qual foi? ー Levantei a cabeça e a encarei ainda assustada.

ー Você disse que tinha algo sério para me contar e então sumiu do Kakao. Eu quase não consegui dormir de tão curiosa. ー Dahyun sentou ao lado de Jihyo e na minha frente, ela estava um pouco brava porque odiava quando a deixavamos na curiosidade. Eu ia explicar tudo para ela por mensagem é só que acabei dormindo.

Falei tanto para ela quanto para Jihyo o que rolou na madrugada de sábado para domingo com Sharon, principalmente falei sobre Sharon. Eu simplesmente não conseguia esquece-la.

ー Então Sharon realmente existe? ー Jihyo me encarou surpresa e eu fiz que sim com a cabeça.

ー Essa história não foi inventada, não é? ー Dahyun me perguntou.

ー Claro que não. ー Respondi um pouco sentida ー Realmente aconteceu e foi a coisa mais incrível que me aconteceu. Isso me deixou um pouco assustada porque eu nunca fiquei assim com ninguém.

ー Eu tô realmente surpresa com isso. Nunca pensei que você tivesse coragem de transar com a primeira pessoa que visse na sua frente. ー Jihyo deixou o celular de lado e me encarou bem séria.

ー Eu jamais faria algo assim, ainda mais na minha real situação, mas é só que aquela mulher... Aquele olhar... A boca dela e o corpo...

ー Vocês já marcaram de se encontrar novamente? ー Dahyun perguntou.

ー Não. Ela simplesmente transou comigo e me mandou embora. As únicas coisas que sei sobre ela é que se chama Sharon e que é noiva. Ela sumiu. ー Falei triste.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora