Segunda vez

1.3K 157 191
                                    

Chaeyoung...

Sharon não parava de me encarar enquanto os outros convidados do seu grupo serviam-se das bebidas que trouxe.
Eu queria muito arrasta-la dali e pedir uma explicação, mas o que eu poderia exigir? Não éramos nada uma da outra, apenas eu que me iludi nessa situação, porém confesso que estava muito feliz por tê-la encontrado novamente.

ー Obrigado moça, já pode se retirar. ー falou o homem que estava na roda e imediatamente acatei sua ordem e saí, mas sem tirar os olhos de Sharon.

Voltei para o balcão de bebidas e fiquei observando-a enquanto ela ignorava completamente minha presença. Para ela, era como se eu fosse uma total desconhecida, apenas mais uma funcionária e de repente me senti sendo colocada em meu lugar, afinal era isso o que eu era: Uma funcionária, só que obcecada por Sharon.

Suspirei e encarei o chão. Talvez eu estivesse indo longe demais por uma mulher na qual eu só tive uma hora de sexo uma certa vez. Ela certamente não me queria e nem pensava em mim dessa forma.

Levantei o olhar e percebi que Sharon já me encarava e então deu as costas, onde começou a andar pelo jardim, atravessando ele de forma elegante até chegar na entrada na mansão.

Eu não queria saber se aquilo era para mim ou não, eu simplesmente a segui.

Era como se Sharon estivesse deixando rastros, mas na verdade eu poderia vê-la andando suavemente e o que tornava tudo mais incrível era a forma como ela andava com aquele salto.
Suas curvas se tornavam mais acentuadas a cada passo.

Sharon subiu os degraus principal da mansão que dava para o andar de cima e sem pensar subi, sempre atrás dela.

Quando ela dobrou o primeiro corredor, apressei os passos e tornei a bota-la no meu campo de visão, mas foi quando ela passou por uma porta e a fechou.

Em questão de segundos eu estava parada diante da porta e atrás dela estava a mulher que não saia dos meus pensamentos. Eu só queria poder confronta-la, eu teria que fazer isso, mesmo que não tivesse direito algum de fazer, mas eu iria.

Toquei a maçaneta, girei levemente e abri a porta, dando de cara com Sharon sentada sob a mesa de um escritório. Ela me encarava sem falar qualquer coisa. Seu olhar estava fixado sobre mim e eu não sabia decifra-lo. Era um olhar que não transmitia qualquer tipo de emoção e isso me intimidava, mas ao mesmo tempo, excitava.


Mina...

ー Finalmente te encontrei. ー Ela falou para mim um tanto que emocionada.

ー Por um acaso você está me seguindo? ー Perguntei.

ー Aqui sim, mas eu estava a sua procura, Sharon. ー Ela falou de forma genuína.

ー O que quer comigo? Por um acaso quer algum dinheiro depois da noite que tivemos?

ー Então você lembra. ー A garota sorriu de uma forma muito bonita. O que significava aquilo tudo?

ー Certo, você estava mesmo me seguindo. ー Cruzei os braços a espera de uma resposta ー Eu te trouxe até aqui porque lá no jardim você não parava de me encarar.

ー De-Desculpa, mas eu precisava te ver, eu já estava ficando louca. Eu necessito mais de você. ー Ela foi impulsiva e tomada pela coragem ao me falar isso. Seu olhar brilhava e por um momento eu realmente acreditei naquilo.

ー Então você me deseja?

ー Como nunca desejei alguém em toda minha vida. ー A garota andou em minha direção, se aproximou de mim, segurou meu rosto, tudo isso de forma rápida e então tomou meus lábios para um beijo impulsivo.
Não relutei porque eu sabia que quando entrassemos aqui era isso que iria acontecer. Ela era bem previsível.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora