Eu gosto de você. É só que...

1.2K 160 318
                                    

Chaeyoung


Assim que cheguei na porta da sala naquela manhã encontrei meu amigo, o Jungkook. Nós havíamos combinado de ir em um estúdio de tatuagem qualquer dia desses, mas por conta das provas e os corres dos Jobs eu não tive mais tempo.

ー Chaeyoung, você tá só me enrolando. ー Ele falou sorrindo. O cabelo dele tava grande e com umas partes roxa. Jungkook adorava usar roupas pretas e ele chamava muita atenção por ser bastante bonito.
Assim como eu, ele também tinha várias tatuagens, mas seu braço era completamente fechado. Eu ainda iria chegar lá.

ー Desculpa, eu fiquei sem tempo. Eu tô precisando tanto de dinheiro, fora que eu tô estudando pra caramba por causa da bolsa de estudo.

ー Ainda quer ir pra Itália?

ー Sim. Acho que daqui a dois semestre dá certo. ー Sorri para ele.

ー Você é esperta, minha pequena. ー Jungkook me abraçou. Apesar da cara de marrento ele era uma ótima pessoa e um verdadeiro amigo.

ー Eu so- ー De repente alguém havia esbarrado em mim e quando olhei para o lado vi que foi Somi, que entrou na sala parecendo que ia explodir.

ー O que aconteceu? Terminaram? ー Jungkook perguntou olhando pra Somi.

ー Não sei. Ela deixou de falar comigo depois que a ignorei a semana passada inteira.

ー Você é ótima, Chae. ー Jungkook foi irônico.

ー Eu não estava me sentindo bem, então eu só não queria afeta-la. Mas eu me afastei de todo mundo. A Somi é chata e imatura. ー Dei nos ombros.

ー Quer conversar?

ー Valeu, mas acho que vou entrar. Daqui a pouco a professora chega. Tchau Kook. ー Eu o abracei rapidamente e entrei na sala.

Quando entrei vi Somi sentada no colo do Kai. O Kai era o cara mais convencido da sala. Ela estava fazendo aquilo pra me provocar, só que eu estava bem foda-se agora. Se a Somi quisesse ser tão infantil a esse ponto então ela que fosse sozinha.

Passei por eles sem ao menos olhar e me aproximei da Momo e Dahyun que estava quase no fundo da sala.

ー Tá fazendo o que aqui, Momo? ー Perguntei me aproximando das duas ー Veio deixar a Dahyun?

ー Também, mas é que ela ontem ficou com a pressão baixa e eu queria me certificar de que chegaria aqui bem, mesmo eu falando para ela faltar aula hoje.

ー Você tá bem Dahyun? Por que não vai pra casa? ー Me sentei ao lado de Dahyun e segurei sua mão.

ー Eu tô bem hoje, é sério. ー Dahyun sorriu, mas ela estava um pouco pálida.

ー Deixa de ser teimosa e vai pra casa.

ー Eu tô bem Chae, é sério. Eu não quero perder aula.

ー Mas amor um dia não vai fazer mal. Você tem que priorizar sua saúde. ー Momo segurou sua outra mão livre.

ー É, talvez vocês tenham razão mesmo. ー Dahyun sorriu, mas ela estava toda fraquinha. Aquilo partiu meu coração.

ー Eu vou te ajudar Momo. Vou acompanha-las até a saída. ー Peguei minha bolsa e a bolsa da Dahyun e segurei sua mão, ajudando Momo a tirar Dahyun da sala.

ー Chaeyoung podemos conversar? ー Somi se botou na nossa frente quando estávamos passando.

ー Agora não. Volta lá, vai sentar no colo do Kai. Ele deve tá te esperando. ー Falei de forma ríspida e passei junto com as meninas.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora