Tudo errado

855 101 124
                                    

Chaeyoung


Cheguei em casa não conseguindo me segurar de tanto chorar. Pensei que o término com a  Somi seria fácil, mas o que mais me doía foi a forma como eu a tratei durante esses dias. Eu não queria ter sido uma namorada péssima, eu queria ter terminado de boa, mas como sempre faço tudo errado.

ー Chaeyoung o que aconteceu? ー Jihyo veio até a mim quando me viu entrar em casa. Ela estava preocupada e logo me abraçou, algo raro de sua parte.

ー E-Eu terminei com a Somi, foi horrível. Eu não deveria ter ido até a casa dela ver os seus pais. ー retribui seu abraço e encostei a cabeça no seu ombro ー Você tinha razão quando dizia que eu não valia nada, é verdade. Eu joguei três anos de relacionamento fora por causa dessa minha obsessão pela Mina. Me desculpa Jihyo.

ー Eu não sabia que aquelas coisas que eu dizia iria te magoar de verdade, Chaeyoung. Sou eu que tenho que pedir desculpas a você, eu deveria ter sido uma amiga melhor. ー Jihyo me levou para o sofá e ficou me acalmando por um tempo até eu dormir.

No dia seguinte acordei com a cabeça explodindo, fui até o banheiro e meu rosto estava horrível, todo inchado e a maquiagem borrada, não estava legal.

Lavei meu rosto, escovei meus dentes e fui para o meu quarto, minha coluna estava doendo porque eu havia dormido no sofá.

Sentei na cama e fiquei pensando nas coisas que Somi havia me dito, a forma como ela me tratou e me bateu... Foi tudo tão horrível, mas eu mereci e mereço todo o 'hate' dela a partir de hoje.

De repente Jihyo aparece na porta do meu quarto e me sorriu.

ー Oi amor, como você tá hoje?

ー Eu acho que vou ficar bem. ー Dei nos ombros.

ー Vai para a universidade?

ー Não. Tô sem clima pra assistir aula.

ー Então fica deitada e descansa, mas não falta tanto porque você já perdeu muitas aulas. ー Jihyo alertou e antes dela sair eu a chamei.

ー Você acha que eu sou tão ruim assim?

ー Do que você tá falando? Se for sobre sua atitude em relação a Somi então relaxa, todo ser humano é passivo a erros, você não é uma regra.

ー Mas eu exagerei. ー Insisti.

ー Eu sei, mas tudo o que você tem que fazer agora é ficar sentindo essa dor e aceitar que errou, pelo menos você tá reconhecendo, já é um grande passo. ー Jihyo veio até a mim e beijou o topo da minha cabeça ー Fica bem, viu?! Qualquer coisa me liga que eu largo tudo pra te ver.

ー Obrigada, Jihyo. ー Quando ela saiu me joguei na cama e tentei dormir novamente, por sorte consegui.


Jihyo


Fiquei me sentindo mal por ter deixado Chaeyoung sozinha, ela não estava bem e eu ainda fiz várias brincadeiras com ela, a ofendendo. Aquilo me fez se sentir culpada. Eu sei que a Chaeyoung era difícil, MUITO difícil, mas ela é minha amiga e eu deveria ter orientado ela, não julgado. Isso não é coisa que amigos fazem.

ー Que bela amiga eu sou. ー Soltei uma risada irônica enquanto andava ao lado de Sana e Mina.

ー O que aconteceu? ー Sana me encarou confusa e eu percebi que falei alto demais sem querer. Fiquei encarando as duas, principalmente Mina, que estava ao meu lado. Ela era uma parte bem grande do problema.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora