Mina
Me sentei na calçada enquanto via tudo acontecendo de uma forma lenta. A ambulância socorria Hae-soo enquanto Sunmi estava ao meu lado e o homem que sempre me perseguia estava amarrado no chão. Não tive coragem de tirar sua máscara e ver o rosto que estava por trás. Eu não tinha coragem de nada, mas foi então que a polícia chegou.
A viatura parou na calçada e três policias desceram do carro apontando as armas para o maníaco.
ー Ele esfaqueou Hae-soo, mas na verdade queria mesmo acertar Mina. ー Sunmi explicou rapidamente assim que os policiais chegaram. Ela se levantou e eu também fiz o mesmo, mas sem noção da realidade. Aquilo parecia um pesadelo.
ー Para trás vocês duas. Vamos descobrir quem é que tá por trás dessa máscara. ー Um dos policiais se aproximou aos poucos do homem e então tirou a máscara dele de uma vez e o rosto que se mostrou na minha frente era sim um rosto conhecido. Esse homem trabalhou com os meus pais. Ele veio uma última vez falar comigo, já quando eu era adolescente, ele me falou sobre meus pais e sobre as empresas que eram minhas. Ele disse que admirava os meus pais.
ー Ma-Mas... ー Questionei quando o encarei. Ele não parecia ser tão ruim assim. O que estava acontecendo?
ー Vocês duas precisam me acompanhar até a delegacia para prestar depoimento, tudo bem? ー O policial pediu.
ー Nós vamos colaborar, senhor. Eu ajudo minha amiga aqui. ー Sunmi segurou minha mão e tentou me encorajar ー Vamos Mina, temos que fazer isso pelo Hae-soo.
Limpei minhas lágrimas e fiz que sim. Eu estava com medo, medo de tudo e todos. Eu não poderia confiar mais em ninguém, nem mesmo nos homens que já foram de confiança dos meus pais.
Sunmi me acompanhou até a delegacia, fomos em uma viatura que chegou logo depois e quando chegamos lá tivemos que explicar a situação várias e várias vezes. Eu nem dei conta, mas já eram mais de duas da manhã e minha cabeça doía muito.
ー Mina, você quer comer alguma coisa? Acho que a apuração dos fatos vai demorar um pouco. ー Sunmi se sentou ao meu lado quando saímos da sala de depoimento e nos sentamos nas cadeiras do corredor. A delegacia estava literalmente vazia. Haviam alguns poucos policiais ali.
ー Eu tô cansada, Sunmi. Eu quero notícias do Hae-soo. ー Fiquei encarando minhas mãos entrelaçadas.
ー Nós vamos encontrá-lo logo, tenho certeza-
Sunmi parou de falar quando vimos a senhora Minatozaki entrando na delegacia e com ela alguns jornalistas e paparazzi. De repente fomos tomadas por uma bagunça horripilante. Eu não estava com cabeça para aquilo tudo, eu estava cansada e preocupada demais.
ー O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? ー Um policial perguntou vendo aquele amontoado de gente ao lado da senhora Minatozaki.
ー Eu vim aqui buscar minha afilhada, Mina. ー Minatozaki falou encarando o policial enquanto os jornalistas apontavam os microfones para ela e tiravam as fotos.
ー A senhora não pode entrar aqui no meio de uma apuração. Estamos colhendo depoimentos. Queira se retirar, por gentileza. ー Agora foi a vez de uma policial, que estava por perto, falar.
ー Eu não vou sair sem a Mina. Ela é uma garota boa e não fez mal a ninguém, eu garanto isso e com certeza todos aqui podem provar que essa garota sofreu com a perca dos pais, mas ela sempre teve a mim. Eu aposto na juventude desse país e devemos confiar nos nossos jovens. ー A senhora Minatozaki falava, mas ela estava usando aquela situação para fazer uma espécie de discurso eleitoral. Canalha! ー Onde eu posso pagar a fiança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...