Chaeyoung
Pensei que Somi tivesse morrido, mas quando a ambulância chegou os paramédicos disseram que ela estava muito mal e que perdeu muito sangue, porém estava viva.
Me segurei em Jihyo e fiquei torcendo para que Somi não morresse. Eu não poderia perde-la.
Quando a ambulância partiu o carro da polícia chegou e eles me levaram com todos da faculdade me olhando. Eles não me levaram presa, só para apurar os fatos até porque só o que tinha era vídeos mostrando o que Somi tinha feito consigo mesma.
O pior de ser levada é porque as pessoas iriam falar mais barbaridades de mim e eu simplesmente estava cansada de tudo. Eu queria poder não ter lutado contra Somi.
ー Eu deveria ter deixado Somi ter me matado. ー Falei quando estava indo embora da delegacia no táxi junto com Jihyo.
ー Para de falar besteira, Chaeyoung. ー Jihyo brigou ー Você tem que aprender a enfrentar seus problemas e não lamentar por eles. As coisas estão difíceis, eu sei, mas não pode simplesmente jogar tudo para o alto e desistir. Isso vá passar, uma hora ou outra então tenta organizar as ideias.
ー Sabe Jihyo, você tem razão.
ー Tenho?
ー É, eu preciso acabar com isso tudo sabe?
ー Como assim? Do que você tá falando Chae? Eu tô ficando assustada. ー Jihyo me encarou assustada, como se eu fosse fazer alguma besteira, mas não era bem assim.
Saltamos do táxi porque já havíamos chegado em frente ao nosso apartamento e então continuamos parada no meio da rua, que estava vazia.
ー Jihyo, eu só entendi que o que eu estava sofrendo era assédio e muito pesado por causa daquelas fotos. Eu estava sendo irresponsável em não fazer nada sobre os nudes que a Somi expôs.
ー O que quer dizer?
ー Eu fiz a coisa certa. Eu fiz o que deveria ser feito há muito tempo. Quando fui interrogada, eu contei para os policiais tudo que Somi fez em relação as fotos e o que os caras estavam fazendo comigo. Eles vão analisar a situação e investigar alguns idiotas que tentaram de alguma forma fazer alguma coisa comigo, mas que com certeza me assediaram. ー Suspirei ー Sabe Jihyo, eu não poderia ter ficado calada quanto a isso, foi irresponsabilidade da minha parte porque eu estava simplesmente me calando diante de uma situação que eu era a vítima e que foi preciso fazer a denuncia, mas era que eu estava com tanto medo que não sabia o que fazer. Fora a consideração que tive por Somi, mas pra mim já deu! Eu não vou mais deixar essas coisas pra lá. Eu vou ajudar a polícia a identificar qualquer assediador para que eles possam ser punidos porque é assim que tem que ser.
ー Eu tô tão orgulhosa de você, Chaeyoung. ー Jihyo correu para me abraçar. Ela já estava chorando ー Falamos pra você denunciar essa situação, mas não poderíamos fazer nada já que você não queria agir. Desculpa também se fui condizente com esse seu silêncio, mas agora as coisas serão diferentes. Eu vou com você até o fim.
ー Você é uma manteiga derretida, Jihyo. ー Sorri e me afastei dela ー Eu só preciso descansar e pensar um pouco.
ー Agora desiste dessa ideia de ir embora, sua idiota pingo de gente. ー Jihyo empurrou minha cabeça e eu andei olhando pra ela com um olhar ameaçador.
ー Eu vou te dar um cascudo, Jihyo.
ー Ei, olha como fala. Quem você acha que manda nisso tudo? ー Jihyo cruzou os braços.
ー Você que manda. ー Confessei e ela esboçou um sorriso, voltando a me abraçar. Jihyo estava bem grudenta ultimamente, mas era porque ela estava me dando força diante da situação que eu estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...