Sana sentimental

660 77 88
                                    

Chaeyoung

Miyeon logo se separou de mim e ficou encarando Sana como se tivesse vendo uma assombração e com Sana era a mesma coisa. As duas se encaravam tanto que eu não estava entendendo nada.

ー O-O que você tá fazendo aqui com a Chaeyoung? ー Sana perguntou se aproximando de nós.

ー Ô Sana, não sei se você viu mas nós estávamos ficando. ー Falei um pouco chateada.

ー Isso eu vi, mas eu não tô perguntando a você. ー Sana respondeu, aquilo praticamente foi uma patada ー Quanto tempo Miyeon.

ー Sana... Você cresceu tanto. ー Miyeon parecia perplexa.

ー Você também cresceu. Fazem muitos anos. Aconteceram tantas coisas...

ー Acho que não precisamos falar do passado, certo? ー Miyeon sorriu um pouco sem graça.

ー Acho que precisamos sim. Eu tenho tantas coisas para falar. ー Sana insistiu.

Encarei Miyeon e ela estava muito acuada, fiquei com pena da garota. Enquanto Sana parecia uma desesperada, claro que ela havia bebido um pouco, mas ela estava assustando Miyeon.

ー Sana eu acho que ela não quer conversar. ー Fiquei na frente de Miyeon.

ー Como você sabe? Não responda por ela Chaeyoung. Me deixa falar com ela. ー Sana segurou meu braço no intuito de me tirar da frente de Miyeon, mas eu me mantive firme, eu não iria sair dali.

ー Sana para com isso, você não tá legal, cara. Você tá bêbada.

ー EU NÃO TÔ BÊBADA! ー Sana surtou de repente e me empurrou com toda a força no chão.

ー Chaeyoung! ー Miyeon correu para me socorrer. Eu havia batido o braço com tudo no chão, o mesmo braço que ainda doía depois da queda da escada proporcionada por Somi.

ー Sana o que você tá fazendo? ー Momo chegou e a segurou.

ー Eu só quero falar com a Miyeon. Eu não tive culpa das coisas que minha mãe falou pra você, ela só queria separar a gente. Eu só quero que entenda isso. ー Sana tentava andar na direção de Miyeon, mas Momo a segurava ー Eu gostava de você de verdade.

ー Sana para! ー Miyeon pediu ー Isso foi há muito tempo. Eu sou outra pessoa agora e sinceramente as coisas que sua mãe falou não me ferem mais.

ー Então vamos conversar.

ー Eu acho melhor a gente ir pra casa, Sana, vem. ー Momo puxou Sana que saiu meio que a contra gosto, mas pelo menos a Momo ela ouvia.

Quando as duas saíram Miyeon me ajudou a me levantar e eu senti algumas dores.

ー Você tá bem? ー Ela perguntou.

ー Tô, é só que eu não sabia que vocês eram amigas de longa data. ー Falei um pouco confusa.

ー E nem eu sabia que vocês eram amigas. Enfim, Sana foi uma amiga do passado até a mãe dela estragar tudo.

ー Tudo bem, entendi. Não precisa contar se não quiser. ー Suspirei ー Eu acho melhor ir embora, as coisas com a Sana não foram legais e eu preciso falar com ela.

ー Espera! Podemos nos ver de novo? ー Miyeon segurava minha mão.

ー Não me leve a mal, mas depois disso acho melhor não. Eu não quero magoar a Sana, ela é uma boa amiga pra mim, apesar de tudo. ー Beijei a bochecha de Miyeon e sai, voltando para o hotel.

Sana e Momo já estavam no quarto e Sana estava gritando muito.

ー O que ela bebeu? ー Perguntei quando entrei no quarto ー Se ela não parar de gritar vamos ser expulsas.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora