Te encontrei!

928 132 115
                                    

Jihyo...


Sana havia me levado com ela para aquelas festa que eu pensei que seria algo completamente diferente do que vi. Claro que como era no hall dos Kim, uma das famílias mais poderosas da Coreia, achei que fosse uma festa mais elegante, mas de elegante mesmo só nossas roupas. A festa era a maior das orgias que já existiu. Casais faziam troca-troca por inúmeros quartos que haviam ali. Rolava até sadomasoquismo entre eles, mas isso ainda não era o pior, o pior mesmo eram as drogas que muitos usavam. Eram de vários tipos.

Fui levada por Sana até a sacada, que dava para ver o jardim de trás do hall. Sana estava fumando, enquanto eu olhava para o horizonte totalmente entendiada. 

Vi Chaeyoung indo até o final do portão e fiquei confusa e preocupada. Do nada ela indo embora? E sem mim?

ー Tá odiando estar aqui não é? ー Sana perguntou.

ー Odiar é uma palavra muito forte, Sana. Digamos apenas que não é o tipo de festa que eu frequentaria.

ー Deveria ter dito. Poderíamos ter ido comer alguma coisa na rua. Você tem cara de que gosta desse tipo de encontro.

ー Quer dizer que estamos em um encontro? ー Arqueei uma das sobrancelhas.

ー Qual é, vamos ser maduras certo? Eu não te traria aqui se não fosse pra arrancar uma casquinha. ー Sana jogou o cigarro daqui de cima e sorriu para mim, dessa vez se virando na minha direção.

ー E eu que pensei que teria que ralar para arrancar uma casquinha de você. ー Dei uma boa gargalhada e logo me aproximei dela.
Sana era maior do que eu e isso não ajudava muito, mas agora não era hora de me intimidar com aquilo.
Toquei em seu rosto de forma delicada, sentindo a maciez de sua pele, acariciei a maçã de seu rosto.
Sana se aproximou de mim, colando nossos corpos e segurando meu pescoço. Seu olhar era bem sensual e com desejo. Parecia uma outra mulher na minha frente. Algo surreal.

Me estiquei um pouco e toquei meus lábios aos do de Sana, eu queria sentir seus lábios e mesmo com sabor de tabaco, eles eram macios no primeiro momento, e também convidativos.

ー SANA! ー Gritou uma mulher de repente, fazendo nos separar. Havíamos levado um susto com a aparição daquela mulher de meia idade.

ー Ma-Mãe? ー Sana disse ainda assustada.

ー Sua idiota, o que pensa que está fazendo? ー A mulher nos encarava brava. Ela era uma cópia da Sana, só que mais velha. Então essa era a reitora...? ー E você, quem é você?

ー E-Eu? ー Fiquei nervosa, se ela soubesse quem eu era poderia me expulsar da faculdade ー Eu não sou ninguém!

Corri dali antes que aquela mulher me caçasse. A mãe da Sana parecia uma pessoa bem controlodora.

Continue correndo até chegar no salão de festa onde encontrei Chaeyoung parada bem no meio do lugar encarando a escada.

ー Chaeyoung! ー Chamei quando me aproximei dela, a tirando do transe em que estava ー Chaeyoung precisamos ir embora.

ー Foi a melhor coisa que você já disse em vidas. Vamos embora. ー Chaeyoung me deu as costas e começou a andar.

ー Chae, aconteceu alguma coisa? Você encontrou a Sharon? ー Perguntei a seguindo.

ー Encontrei, mas não quero falar sobre isso. Tudo que precisa saber é que eu não vou mais encontrá-la.

Com certeza aconteceu alguma coisa.

ー Ei Chae, eu beijei a Sana. ー Falei um pouco envergonhada, mas também contei porque queria acabar com aquele clima estranho.

ー Legal, você conseguiu tudo o que queria. ー Chaeyoung nem ao menos se virou para mim.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora