Dahyun
Papai me encarava feio. Eu não o olhava, mas dava pra sentir seu olhar sobre mim. Tudo o que eu queria era sumir, sei lá, para algum lugar bem longe do mundo. Por que toda essa questão sobre homossexualidade era tão difícil? Qual o problema em ser lésbica, bi, pansexual ou outros? Por que ninguém poderia aceitar isso tranquilamente?
ー O que você tá falando Hyunnia? ー Papai perguntou.
ー O-O senhor não sabia? ー Hyunnia se fazia de desentendida ー Eu não...
ー Minha filha tá falando besteira. Vamos Hyunnia, diga para eles que é brincadeira.
Ouvi a voz da mãe da Hyunnia trêmula e implorando para a filha parar com aquele momento constrangedor, mas eu estava cansada já.
ー Eu não posso fazer isso. ー Hyunnia falou baixo e papai bateu na mesa, assustando todo mundo.
ー JÁ CHEGA! O JANTAR ACABOU!
ー Calma meu amigo, a Hyunnia ultimamente anda inventando inúmeras mentiras. Ela tá numa fase complicada. ー Agora foi o pai de Hyunnia que falou.
ー EU QUERO QUE SUA FILHA SAIA DAQUI! ELA NÃO TEM O DIREITO DE OFENDER A MINHA FILHA E A MINHA FAMÍLIA DESSA FORMA!
Encarei papai e ele estava vermelho, parecia que ia explodir e mamãe estava de cabeça baixa chorando.
O pai de Hyunnia começou a gritar com o meu pai e aquilo tudo se tornou uma guerra de quem acusava quem. Fiquei com medo de acontecer algo grave, já que papai estava com a arma na cintura.
ー JÁ CHEGA! ー Me levantei aos prantos ー EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. EU NÃO AGUENTO MAIS ME ESCONDER, DE NÃO PODER SER QUEM EU SOU. EU ODEIO ESSA VIDA!
ー Do que você tá falando, Dahyun? ー Papai me encarou surpreso.
ー Pai, a verdade é que eu gosto de garotas. Eu tentei sair com garotos, mas aquilo parecia tão superficial que não deu. Eu tentei de verdade ser a filha perfeita para vocês. Eu juro que tentei, mas eu não consegui, me perdoa. ー Falei chorando. Eu tinha que acabar com aquilo de qualquer forma, Hyunnia só começou, mas eu estava prestes a fazer aquilo a qualquer momento.
ー Não... Isso só pode ser mentira. CALA A BOCA! ー Papai tirou a arma e ergueu pra cima. Aquilo assustou a todos. Ele não disparou, mas foi o suficiente para mamãe me abraçar e me proteger de qualquer eventual fatalidade.
Hyunnia e seus pais saíram da minha casa correndo, ficando apenas eu e meus pais.
ー ONDE FOI QUE EU FALTEI COM VOCÊ, DAHYUN? ONDE? ー Papai estava transtornado.
ー Pai... ー Continuei chorando enquanto mamãe me abraçava.
ー A culpa é minha. Eu deveria ter contado tudo pra você. Nossa filha gosta de mulheres e isso era algo que você precisava saber antes. Se você for ao psicólogo e tentar entender, então vai ver que tá tudo bem. ー Mamãe veio em minha defesa, mas papai estava irredutível.
ー CALA A BOCA! ー Papai gritou ー ISSO FOI CULPA NOSSA PORQUE NÃO DEMOS UMA EDUCAÇÃO RÍGIDA PARA A DAHYUN! AGORA ELA É UMA IMUNDA, NOJENTA, UMA CRIATURA DESPREZÍVEL.
Aquelas palavras vindo do meu pai me doeu profundamente. Uma das pessoas que eu mais amava na vida, que cuidou de mim e que sempre me tratou como sua princesinha, agora estava falando aquelas coisas comigo. Desabei a chorar mais ainda, dessa vez soluçando.
ー Eu não vou mudar o que eu sou, eu não posso. Eu não sou uma criatura nojenta, eu sou sua filha pai. ー Tentei fazer com que ele me entendesse, mas papai estava longe demais dos meu sentimentos, ele jamais iria me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...