Da volta ao perigo.

483 43 66
                                    

Dahyun


Cheguei em casa na tarde seguinte depois de passar um tempo com Chaeyoung e foi bem divertido porque fazia um tempo que não tínhamos um momento só para nós duas. Eu amava Chaeyoung, apesar dela ser meio doida as vezes, mas acho que dessa vez ela estava tomando rumo.

Abri a porta de casa e entrei. A casa estava em silêncio, eu sei que hoje era sábado e papai ainda estava no trabalho, mas mamãe deveria estar arrumando a casa e fazendo barulho ao lado da Sana. Por falar em Sana eu estava com tanta saudades dela, porém teria que dizer que não daria certo ficar com ela. Eu bem que queria dizer isso, mas meus sentimentos eram bem fortes e incapaz de dispensar Sana.

ー Mamãe, cheguei. ー Afirmei ao entrar, mas não apareceu ninguém ー Mamãe? Papai? Sana?

Subi as escadas que levava ao andar de cima e caminhei até a porta do meu quarto, onde vi mamãe sentada na minha cama chorando.

Entrei e fui até ela totalmente assustada.

ー Mãe o que aconteceu? ー Perguntei bastante aflita. Fiquei com medo de que algo ruim tivesse acontecido.

ー Sana foi embora.

ー Como assim? ー Fiquei sem entender.

ー Ela veio ontem a noite pegou suas coisas e foi embora. Ela disse que sentia muito, mas que precisava voltar para o lado de sua mãe.

ー Mas a mãe dela é você, Sana sempre deixou isso bem claro. Não faz sentido. Por que ela foi embora? Pra onde ela foi? Por que ela fez isso?

ー Eu não entendi, foi tudo muito rápido, dah. Ela pegou suas coisas e foi embora. Ela voltou para sua família antiga. ー Mamãe não parava de chorar. Era óbvio que ela tinha um apreço enorme pela Sana ー Eu só queria que ela ficasse comigo e com você também.

ー Sim, eu também queria. ー Suspirei e me sentei ao lado de mamãe, segurando suas mãos.

ー Eu sabia sobre vocês duas. Que você e Sana estavam juntas.

ー QUÊ? ー Soltei a mão de minha mãe e a encarei em pânico. Eu conseguia analisar a situação por fora e minha reação era nítida. Terror, muito terror! Eu consegui destruir minha família. Mamãe certamente me odiava e eu não queria isso ー Mãe me perdoa, por favor! Foi um equívoco o que aconteceu, eu fui uma filha horrível, eu traí seus sentimentos, mas eu não queria que fosse assim. Eu prometo que nunca mais vou fazer algo tão íntimo com qualquer outra garota. Mãe por favor não me odeie, eu não suportaria.

Clamei pelo perdão de minha mãe, eu não poderia me afastar da pessoa que mais amava no mundo. Não era justo fazer isso com ela, que sempre cuidou de mim e me deu amor.

ー O que você está falando, Dahyun? ー Agora foi a vez de mamãe pegar minhas mãos e junto disso ela me deu um sorriso bondoso, enquanto eu chorava e suplicava pelo seu perdão ー Eu sei sobre suas preferências, minha filha. Eu sou sua mãe e te conheço melhor do que ninguém. Sei que você vivia angustiada por não poder expressar seus sentimentos, mas isso tudo mudou quando a Sana veio morar aqui. É verdade que houveram momentos ruins, quando da vez que você estava namorando aquele garoto... Mas enfim, que bom que passou e que Sana te trouxe um pouco de calma. Filha, o que quero dizer é que tá tudo bem em ser você mesma. Eu vou sempre ser sua mãe, sempre irei te proteger e te amar. Não se culpe por ser quem você é.

ー M-Mas então você sempre soube? ー Encarei mamãe muito surpresa.

ー Quando eu realmente descobri então não tive o que fazer. Esse tipo de coisa a gente não pode mudar então eu tenho que aprender a lidar com isso e vou te respeitar. A verdade é que eu estava fazendo de tudo pra ver você e a Sana juntas. ー Mamãe sorriu, enquanto uma lágrima percorria seu rosto ー São minhas duas filhas e sei que se gostam, então eu quero vê-las juntas.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora