hell in hell

336 34 52
                                    

Chaeyoung


Eu não sabia a quem recorrer então fui direto para a casa da Jihyo, ela estava lá com a Tzuyu e sei que era injusto interromper o momento delas, mas eu estava sozinha e com medo. Eu não queria jogar mais uma responsabilidade em cima das costas da Sana, que passou o dia com Dahyun no hospital, então só me sobrou essa opção.

Contei para as meninas o que havia acontecido, que Mina tinha sido presa e o motivo disso.

ー Precisamos falar com a Sana! ー Jihyo se levantou do sofá ー Se ela ouviu a conversa do Heechul e a mãe dela então ela é testemunha e pode inocentar a Mina.

ー Pode ser. A Mina me contou essa história da Sana e no entanto eu não tinha dado tanta importância por causa do que aconteceu com a Dahyun, mas agora é diferente isso realmente pode ajudar a Mina. ー Fiquei pensativa.

ー Então vamos ajudar a Mina, o que estamos esperando? ー Jihyo perguntou já pronta para enfrentar qualquer coisa.

ー A Mina disse que eu não deveria me meter nisso e que ela vai sair dessa sozinha. ー Respondi.

ー E você vai ficar esperando?

ー Dessa vez eu vou. ー Falei chateada ー Dá última vez que eu tentei resolver as coisas eu e a Mina nos afastamos. Eu não quero me afastar dela, muito menos nesse momento. Além disso esse caso é bem maior do que tudo. Se eu mexer nisso é capaz de agravar ainda mais as coisas. Não, Mina tem razão, eu não posso me meter nisso.

ー A Chaeyoung tá certa. A Mina tem bons advogados e eu também posso ajudá-la com os meus advogados. Mina não tá sozinha, mas como é caso de polícia então vamos deixar que a justiça seja feita. ー Tzuyu me encarou e eu concordei.

ー Tá, vocês tem razão. Chaeyoung durma aqui hoje. Não é legal você ficar sozinha. ー Jihyo se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.

ー Obrigada.

Quando fui dormir fiquei pensando em Mina sozinha naquela delegacia. Eu estava muito inquieta porque foi lá que mataram o tal do Hideo que abusou dela na infância, e se quem matou o Hideo voltasse para mata-la?

Liguei para a delegacia inúmeras vezes naquela madrugada só para me certificar de que Mina estava bem.

Eram três da manhã quando eu surtei.

ー Chega! Eu não vou ficar aqui parada. ー Mexi nas roupas da Dahyun e tirei um casaco de suas coisas e vesti. Calcei meu tênis e sai do apartamento de Jihyo.

Caminhei pelas ruas desertas até chegar perto da delegacia. Eu não iria entrar, apenas ficar de tocaia caso algo acontecesse, que eu espero no fundo do meu coração, não aconteça.

Me sentei no banquinho ali perto e fiquei observando a delegacia atentamente.


Mina


Passei a noite em claro. Era difícil dormir naquela cela com aquela luz acesa e naquele frio. Ficar sozinha assim era diferente. Tudo mudou depois que passei a gostar da Chaeyoung e passar uma noite sem ela era ruim, mas eu não poderia submete-la a esse tipo de situação, fora que eu tinha que mantê-la fora de perigo.

Fiquei deitada na cama encarando o teto e esperando a boa vontade de pegar no sono.

Quando deu um pouco mais de três da manhã eu consegui dormir. Algo fez eu me sentir um pouco mais segura para isso.

Acordei logo cedo e já liguei para o meu advogado, que já veio imediatamente com tudo pronto, no caso com o meu habeas corpus. Eu sei que tinha uma ordem judicial pedindo a minha prisão, mas o fato de eu ter sido presa sem ao menos apresentar provas da minha inocência foi o que me garantiu o direito de sair da cadeia.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora