Dessa vez é definitivo

870 104 150
                                    

Mina


Depois de alguns minutos, quando passou meu momento de pânico, me levantei e comecei a me vestir. Meu tempo com Chaeyoung já havia se esgotado, eu precisava sair dali o mais rápido possível, mas não que eu estivesse com vergonha dela ou algo assim, eu só simplesmente não estava me sentindo bem e queria minha casa.

ー Você não vai se trocar? ー Perguntei para Chaeyoung por ainda vê-la no chão.

ー Eu não queria ir. Queria ficar aqui com você o dia todo. ー Agora ela havia se levantado e começado a acariciar meu rosto.

ー Eu jamais aceitaria ficar em lugar como esse o dia todo. ー Botei minha mão por cima da mão de Chaeyoung e fiz um leve carinho ー Se vista e vamos embora.

ー Posso te beijar uma última vez? ー Ela pediu tão inocentemente que eu fiquei com receio de dizer não.

ー Pode, mas depois disso você veste sua roupa e vai embora.

ー Qualquer coisa que você pedir. ー Chaeyoung me puxou pela cintura, colando nossos corpos, encarou minha boca sorrindo e então me beijou.

Eu queria ser breve, mas como sempre já estava envolvida pelo poder dos seus deliciosos lábios. A maciez de seus lábios preenchia os meus num devaneio feroz e incontrolável.
Passei as mãos pelos seus braços, sentindo sua pele quente, enquanto nossas cabeças se mexiam rapidamente, trocando de um lado para o outro. Então era assim que era estar envolvida?

Chaeyoung se afastou de mim bruscamente e eu fiquei muito sentida. Ela quebrou nosso beijo mais rápido do que eu poderia imaginar, então começou a pegar suas roupas que estavam pelo chão.
Fiquei observando seu corpo, suas tatuagens, tudo em Chaeyoung combinava. Ela era como um espírito rebelde, fazia o que bem entendia, mas porque ela era tão presa aos meus caprichos? Se bem que parar nosso beijo no momento em que eu estava gostando foi imprudência de sua parte.

ー Tchau, Chaeyoung. ー Sai de lá, enquanto ela falava que iria me mandar mensagem ou algo tipo. Não dei atenção.

Chamei um táxi e fui embora. Não estava com vontade de assistir aula e tentei focar apenas no sexo casual com Chaeyoung, aquilo realmente foi bom.

Mais tarde quando cheguei em casa, tomei banho e esperei que Hae-soo viesse. Liguei para ele para almoçarmos juntos, que logo aceitou. Fazia um tempo que não via o meu noivo.

Fui para a sala me deitar no sofá e pensar, pensamentos livres, mas todos eles me levavam para os detalhes de Chaeyoung. Sua boca, suas tatuagens, seu cheiro de cigarro. Por que ela me queria tanto? Eu não causo efeito de nada em ninguém. Eu não queria ela comigo, era loucura quere-la. Mas desde que nos conhecemos eu não parava de encontrá-la e deseja-la incansavelmente, mas isso era porque meu noivo não me queria, a não ser que eu participasse de suas festinhas, o que era totalmente contraditório ao discurso que ele me fez sobre querer respeitar a minha juventude.
Sério, as vezes era difícil demais entender a mente de um homem.

Alguns minutos depois Hae-soo tocou a campainha e eu imediatamente fui atender, lhe dando um selinho assim que o vi.

ー Está linda hoje. Está tão radiante. ー Ele comentou ー Qual é o motivo desse sorriso lindo?

ー Você acha? B-Bem, eu só estou feliz por vê-lo. ー Peguei seu blazer e botei no armário de roupas ー Fazia um tempo que não nos víamos.

ー Eu ando meio ocupado, fechando muitos negócios. ー Ele acariciou meu rosto e aquilo foi estranho, sua mão era muito pesada, pude sentir ー Você anda se sentindo sozinha?

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora