O preço da liberdade

318 34 77
                                    

Mina


Cheguei em casa a noite um pouco cansada, mas pelo menos cheguei cedo e poderia descansar bastante para estar bem dispostas a viajar para a casa dos pais da Chaeyoung. Era a primeira vez que eu iria visitar os meus sogros. Eu poderia chamar assim, não é? Já que era isso o que eles eram. Era difícil aceitar isso porque nunca passei por tal situação, mas confesso que estava muito feliz e nervosa.

Abri a porta de casa e encontrei tudo em seu devido lugar e no mais completo silêncio. Achei estranho porque era pra Chaeyoung estar aqui.

Fui até o meu quarto e a encontrei deitada na cama e chorando.
Eu não sabia o que tinha acontecido, mas corri até ela.

ー Chae!

Chaeyoung se sentou na cama e me abraçou. Ela ainda chorava e parecia que tinha passado muito tempo chorando, seus olhos estavam vermelhos e bem inchados.

ー O que aconteceu Chaeyoung?

ー Acabou. Acabou tudo. ー Ela falou com a voz chorosa e trêmula.

ー D-Do que você tá falando? ー Me afastei e segurei suas mãos, temendo que ela estivesse se referindo ao nosso relacionamento. Não tinha porque ela fazer isso, eu não tinha feito nada de errado para merecer aquilo.

ー Tô falando da nossa viagem pra Itália, nós não vamos mais. Eu desisti!

ー O que? Mas porque? Eu fiz algo que te magoou foi isso? ー Me levantei da cama onde estava sentada pronta pra lutar contra Chaeyoung.

ー Não Mina, você não fez nada, mas o Hae-soo sim. ー Vi os olhos de Chaeyoung ficarem enfurecidos. Eu não estava entendendo.

ー Mas o que o Hae-soo tem a ver com isso? Isso não faz sentido.

ー HA! Vai defender esse bosta agora? Esse homem não presta.

ー Espera! Me conta o que tá acontecendo. ー Eu começava a ficar nervosa e Chaeyoung já estava bem mais do que eu.

ー Esse idiota me deu essa bolsa pra Itália.

ー Como assim?

ー Eu fui lá na faculdade hoje e descobri que não ganhei bolsa porra nenhuma da universidade, quem me deu essa bolsa foi o doente do Hae-soo. Tava tudo no nome da empresa dele. Ele fez isso porque queria me separar de você, Mina.

ー Ele não fez isso. ー Fiquei realmente assustada com essa possibilidade. Não fazia sentido.

ー Claro que ele fez. Olha isso daqui. ー Chaeyoung tirou o celular e me mostrou a foto do contrato da bolsa da universidade com o nome da empresa assinado. Era uma das empresas de Hae-soo sim. Me sentei na cama e fiquei analisando aquilo completamente em choque ー Eu tirei foto desse documento sem ninguém ver. Ninguém iria acreditar em mim então eu teria que ter algum tipo de prova.

ー Chaeyoung, eu nem sei o que dizer... ー Encarei ela com pesar. Parecia um pesadelo. Quando tudo estava indo bem uma merda ainda pior acontecia.

ー Não precisa dizer nada. Eu já cancelei a ida pra Itália. ー Chaeyoung se sentou ao meu lado e ficou encarando o chão. Ela estava arrasada e não era pra menos.

ー Eu sinto muito, amor. Isso é culpa minha. ー Abracei Chaeyoung e chorei.

ー Óbvio que não! Isso é culpa do Hae-soo porque ele gosta de você, mas você tá comigo. ー Chaeyoung me abraçou ー Eu tô triste, mas temos que ter cuidado. Esse homem não é confiável.

ー Você tem razão, ele não é nada confiável. ー Me afastei de Chaeyoung e me levantei ー Eu vou falar com ele agora. Se ele é capaz de fazer algo tão sórdido assim então ele é capaz de tudo de ruim.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora