Dahyun
Eu sabia que Somi estava em perigo por ter me salvado e era justamente por isso que eu voltei até lá, eu iria tira-la dali. Mesmo ela tendo feito tudo o que fez com a Chaeyoung, nada justificava deixá-la com aquele mau caráter do Eun-woo.
ー VEM SOMI, ME DA SUA MÃO! ー Gritei me aproximando dela e rapidamente ela pegou.
Quando senti sua mão segurar a minha corremos desesperadamente sem nem olhar para trás. Eu pelo menos não olhei e quando chegamos numa posição segura paramos de correr, mas Eun-woo não veio atrás de nós, ele literalmente sumiu.
ー Precisamos falar com a reitora! ー Falei tentando recuperar o fôlego e lembrando do que Eun-woo queria fazer. Meu corpo ainda tremia muito de medo.
ー Não adianta, você não vai conseguir nada. ー Somi estava com as mãos no joelho e também estava recuperando o fôlego.
ー Do que você tá falando? ー A encarei confusa.
ー A família do Eun-woo tem boas relações com a reitora. É perda de tempo denunciar gente poderosa nessa faculdade.
ー Por que tá falando isso? Temos que ir atrás dos nossos direitos. O Eun-woo tentou me... O que ele fez foi um crime! ー Eu não conseguia nem terminar de falar. Era doloroso e eu me sentia envergonhada, enojada.
ー Por que é a verdade Dahyun. Lembra de todas as coisas que fiz com a Chaeyoung? Eu não me orgulho disso, mas se não aconteceu nada comigo é porque a reitora conhece meu pai e nós temos uma certa condição. Ao contrário de Chaeyoung, que foi a vítima e quase perdeu a bolsa na faculdade. O sistema aqui não é justo. ー Somi me encarou com um olhar triste. Ela com certeza estava muito arrependida. Somi não era mais a mesma garota que conheci quando namorava com Chaeyoung. Ela agora era apática, desarrumada, sem vontade de viver. Fiquei com pena porque nem amigos ela tinha mais.
ー Como sabia onde eu estava?
ー Eu geralmente fico naquele lugar.
ー Sozinha? ー Fiquei surpresa.
ー Ali pelo menos ninguém me incomoda. ー Somi deu um sorriso, mas era tão deprimente aquilo. O que eu deduzi era que ela sofria bullying, certamente por tudo o que ela fez com Chaeyoung e quando tentou tirar sua própria vida, e que sofria perseguição.
Uma vez ouvi algumas meninas dizerem iriam pegá-la. Acho que ela foi agredida algumas vezes.ー Você não precisa mais se esconder, pode ficar perto de mim. Eu não tenho raiva de você.
ー Eu não quero ficar perto de ninguém. Eu não sou uma boa companhia. ー Somi começou a se afastar ー agora que está bem eu vou indo.
ー O que devemos fazer?
ー Vamos deixar essa história morrer entre nós. Eun-woo não seria capaz de chegar perto de você novamente. ー Somi acenou e foi embora. Eu não queria ter me afastado dela, eu queria ter falado alguma coisa, sei lá, qualquer coisa para ela não ficar sozinha, mas eu estava amedrontada demais e sem condições de assistir aula. Eu tinha que sair daqui.
Fui atrás da Chaeyoung, pelo menos poderíamos matar aula juntas.
Chaeyoung
Assim que vi Mina na minha frente fiquei sem reação. Eu apenas a encarava surpresa e eu queria falar com ela, só não esperava que ela fosse aparecer assim tão de repente.
ー Posso entrar? ー Ela pediu.
ー P-Pode. ー Dei passagem para ela entrar e quando fechei a porta da sala me voltei para ela, que estava em pé no centro da sala olhando por todo o lado da casa ー Mina, eu queria te pedir desculpas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...