Chaeyoung
Mina me abraçava chorando muito. Era óbvio que ela estava sob efeito do álcool, eu tinha demorado um pouco para chegar em sua casa e não sabia dizer o quanto ela bebeu, mas vê-la chorando daquela forma me fez ter um desespero interno e eminente.
Eu não poderia deixar Mina assim, então a abracei o mais forte que pude e deixei ela totalmente a vontade, a levando para dentro da sua casa e me sentando no sofá com ela.
Quando Mina parou de chorar foi que tirei a garrafa de whisky de suas mãos e fiquei acariciando seus cabelos.
ー Me desculpa por ter ido embora daquele jeito. ー Ela falou ー Eu tô muito envergonhada pela forma que te tratei.
ー Ei, não precisa se desculpar ok? Você está triste, só precisava despejar isso tudo. ー Fui paciente com ela.
ー Eu não deveria mesmo ter te tratado daquela forma. ー Mina se virou para mim bruscamente e me encarou muito triste ー Eu não mereço ficar com você.
ー Você tá bêbada Mina, não diz isso nem nesse estado por favor. ー Segurei suas mãos. Fiquei bem aflita com ela me dizendo aquelas coisas. Eu estava cada dia mais afim dela e se Mina terminasse comigo eu nem sei o que faria.
ー Eu só faço te maltratar.
ー Podemos resolver isso juntas. Eu sei que fiquei insistindo em algo que não deveria e por isso te peço desculpas.
ー Chae, eu ainda não tô pronta pra falar sobre isso, mas quando eu estiver com essas crises não pergunta nada, só me abraça ok?
ー Ok, ok, só abraços. ー Balancei a cabeça imediatamente. Eu iria fazer tudo o que ela me pedisse, mesmo ainda achando essa história estranha, a possível história por trás de seus medos.
Mina e eu fomos para o seu quarto e ficamos deitadas na cama abraçadas e encarando o teto. Ela estava toda aninhada em meus braços e não tinha coisa melhor pra mim, a mulher que eu amava toda frágil bem pertinho.
ー Como você entrou no prédio sem que o porteiro interfonasse para mim? ー Mina perguntou.
ー Tenho que confessar, eu passei escondida. ー Ri um pouco envergonhada.
ー Infratora! ー Mina sorriu comigo ー Você é muito esperta, Chae.
ー Eu faço o que posso pra ficar com você, tá?
ー Ei! ー Mina se virou para mim e me encarou seria ー Obrigada por ter vindo me ver. Eu tô bem melhor agora.
Ela me deu um selinho demorado me fazendo ir para o céu. Se bem que eu já estava nele, com Mina ao meu lado e na paz do seu quarto não tinha nada mais que eu pudesse querer.
Quem diria que eu iria passar por aqueles dias intensos onde eu a procurava e só tínhamos sexo casual. As coisas com ela evoluíram mesmo e eu ia cultivar todo esse sentimento.
ー Sharon. ー Falei.
Mina voltou a se deitar ao meu lado, mas dessa vez com a cabeça deitada no meu ombro.
ー O que foi? Por que a da "Sharon" agora?
ー Lembrei que te conheci por esse nome e tava pensando agora em como as coisas entre a gente chegaram até esse exato momento.
ー As coisas foram muito rápidas. ー Mina sorriu.
ー E eu não acho isso nem um pouco ruim. Eu estava com pressa de ficar logo com você porque acho que no fundo sabia que você era a pessoa certa pra mim. Desde a primeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...