Fazendo um pedido

412 37 52
                                    

Chaeyoung

Eu nem tava acreditando que finalmente estava realizando um dos meus maiores sonhos. Eu finalmente tinha conseguido a bolsa na universidade dos meus sonhos pra estudar artes. Aquilo era muito surreal e eu não conseguia classificar a imensidão da minha felicidade.

ー Chaeyoung parabéns de verdade, mas e a Mina? ー Dahyun perguntou me trazendo de volta a realidade.

ー Como assim?

ー Você não ia pedir a mão dela? Como vai fazer isso se agora você vai pra Itália?

Encarei Dahyun um pouco surpresa. Eu não tinha pensado nisso direito. Na verdade eu só fui tomada por uma onda de felicidade que não pensei em nada direito.

ー Eu vou falar com ela, mas aposto que a Mina vai topar ir comigo pra Itália. Merecemos essas "férias" juntas. Vai ser incrível. ー Sorri para Dahyun, que estava um pouco seria ー O que foi?

ー Isso tudo significa que vamos nos separar. Você vai morar na Itália e eu vou continuar aqui sem você.

ー Não Dahyun. ー Fui abraçar Dahyun. Por um lado ela tinha razão, mas não precisava ser assim ー Vamos nos falar sempre e você pode me visitar.

ー Você vai levar minha chefe embora. ー Dahyun limpou as lágrimas, mas sorriu. Ela tinha razão mais uma vez, Mina era a chefe dela e iria comigo.

ー Podemos resolver seu problema com recomendações. Não se preocupe, Mina não vai te deixar desamparada e nem eu. Tudo vai ser resolvido, pode acreditar. ー Eu estava tão confiante que mal via a hora de falar com Mina.

Passei a tarde com Dahyun e quando cheguei em casa a noite Mina já estava lá, dessa vez nos encontramos na minha casa.

ー Bem vinda de volta, amor. ー Mina falou vindo até a mim. Ela estava de avental e então me deu um selinho ー Como foi com a Dahyun?

ー Incrível! E seu dia como foi? ー Deixei minha minha bolsa de lado e tirei meu casaco. Minha barriga estava roncando e ao sentir o cheiro da comida da Mina roncou mais ainda.

ー Foi muito bom, você nem vai acreditar no que eu tenho pra te contar. ー Mina voltou para a cozinha e fui até ela.

ー Eu também tenho algo pra te contar.

ー Uh? ー Mina me encarou sorrindo ー O que é?

ー Bem, você tem que falar primeiro. Eu vou ao banheiro lavar as mãos porque tô morrendo de fome.

Corri e fui até o banheiro e enquanto lavava as mãos fiquei me encarando no espelho. Eu queria contar para Mina que ganhei a bolsa pra estudar na Itália e queria pedi-la pra noivar comigo também, mas eu queria fazer tudo de uma tacada só e por enquanto as minhas alianças ainda não haviam chegado, então esse ainda não era o momento.

Voltei para a cozinha e Mina já tinha botado a mesa.

ー Senta. Vamos jantar e conversar. ー Mina falou e eu fiz que sim.

Me sentei na mesa e comecei a me servir de tudo o que ela havia preparado.

ー Então amor, fala aí o que você tem a dizer. ー Pedi.

ー Então, eu consegui vários acionistas e eu vou poder operar com o meu escritório aqui na Coreia. Claro, ainda é o meu primeiro escritório, mas depois de um tempo eu posso expandir para outros lugares. No geral eu vou poder de fato comandar todas as empresas dos meus pais. ー Mina explicou.

ー Isso é incrível! Você vai ser tipo a chefe e vai ter várias coisas pra comandar. ー Falei sorrindo ー Mas espera, são empresas de quê exatamente?

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora