Chaeyoung
Mina e Chou Tzuyu olharam para mim e aquilo foi horrível.
Todos as vezes que eu fiquei com Mina passaram pela minha mente. Eu lembro exatamente quando viemos para esse mesmo lugar, mas agora ela estava com outra pessoa.
A reação mais "racional" que eu tive no momento foi apagar a luz do celular e sair correndo dali.Passei por Dahyun e a puxei para ir embora.
ー O que foi que você viu? ー Dahyun perguntou e eu apenas a abracei e comecei a chorar ー Hey, o que aconteceu?
ー Vamos embora daqui por favor? ー Eu só queria sumir.
ー É que, bem... ー Dahyun estava nervosa então me afastei dela e esperei que falasse ー A Momo tá aqui e nós vamos conversar, mas se você quiser eu posso dizer pra ela que vou ficar com você.
ー Não, vai lá. Vocês precisam conversar. ー Enxuguei minhas lágrimas e forcei um sorriso pra ela ー Fica bem Dahyun.
Saí de lá o mais rápido possível e nem pensei em nada, eu só queria sumir por vários dias, pra sempre, para todos os efeitos.
Passei pelo corredor escuro e sai na pista, mas já estava muito tarde e não haviam carros passando por ali, apenas algumas pessoas. Pensei em ir embora logo, mas vi os dois caras que estavam me assediando lá na faculdade, eles meio que estavam vindo na minha direção.
ー Era só o que me faltava. ー Reclamei.
ー Aí gostosinha. Vamos dar um rolê com a gente. ー Um deles falou.
ー É, vai ser legal. Vamos para um lugar maneiro.
ー Vão pro inferno! ー Falei e dei as costas.
ー Qual é gostosa? Podemos ir pra minha casa e lá você tira a roupa pra gente e fica igualzinha a foto.
ー Vão se ferrar, seus merdas! ー Encarei eles que vinham rápidos na minha direção e com raiva. Esses caras iam vim pra cima de mim com tudo, mas Jungkook se aproximou de mim de repente, vindo em uma direção contrária a dos caras.
ー Chaeyoung tá tudo bem? ー Ele perguntou tocando meus ombros e os caras ao me verem junto de Jungkook foram embora e eu apenas relaxei um pouco.
ー Não.
ー O que aconteceu? Eu tô tentando falar com você tem algum tempo. Você não responde minhas mensagens e sumiu.
ー Vamos sair daqui e beber alguma coisa? Eu tô realmente muito mal. ー Insisti.
Jungkook me levou pra um bar no outro lado da cidade, fomos no carro dele e lá, no bar, o ambiente era mais calmo, podíamos conversar a vontade.
Expliquei para Jungkook tudo o que aconteceu comigo até alí, o fato de eu ter traído Somi com Mina, de eu ter me apaixonado perdidamente por ela, de eu ter ficado com raiva dele por ter beijado-a, ter visto Mina aos beijos com a cantora Chou Tzuyu e os caras atrás de mim, a parte das fotos ele já sabia. Todos já sabiam.
ー Que barra, Chaeyoung. ー Jungkook me encarava surpreso enquanto segurava sua garrafinha de cerveja.
ー Pois é, minha vida tá uma merda demais. ー Falei quase bêbada e chorando. Desde que eu e Jungkook chegamos nesse bar eu comecei a beber e a fumar desenfreadamente ー Eu vou embora da cidade.
ー E vai pra onde se sua faculdade é aqui?
ー Pra qualquer outro lugar do mundo. Um onde eu possa esquecer a Mina e as pessoas não saibam quem eu sou. ー Dei um gole na minha cerveja e voltou a resmungar ー Cara, você não sabe como é as pessoas te reconhecerem por causa de uma foto pelada. Aqueles caras lá em frente ao bar ficam me assediando, querendo transar comigo. Eu realmente tenho medo do que eles possam querer fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...