Quando estou perto acabo ficando longe...

993 118 294
                                    

Momo

ー Por que você tá demorando a voltar? ー Perguntei novamente para Dahyun.

ー É que eu tava conversando com o Cha Eun-woo. Olha, Momo. ー Dahyun parecia nervosa.

ー Se era só isso então tudo bem, mas eu acho melhor você vim comigo se não vai acabar se perdendo por aqui. ー Estiquei a mão para ela segurar.

ー Eu tenho que ir Eun-woo, tchau. ー Dahyun falou.

ー Tudo bem, mas você não me passou seu número pra gente se falar.

ー Como assim? ー Encarei Eun-woo sem acreditar que ele estava pedindo o número da Dahyun. Eu poderia até tá sendo precipitada, pois ele poderia ser apenas amigo dela, mas não gostei daquilo.

ー Não é nada, Momo. Vamos indo. ー Dahyun me empurrava, mas aquilo estava estranho demais e eu queria entender pra não cometer erros ー Desculpa Eun-woo, mas não vai rolar.

ー Por que não? Eu fiz algo errado? Desculpa se fui precipitado, é só que eu...

ー Não! Não dá. ー Dahyun estava muito nervosa e eu fiquei observando a situação com bastante atenção.

ー Mas eu... ー Eun-woo parecia inconformado. ー Tudo bem, acho que vou ter uma oportunidade de te ver depois, já que estudamos na mesma universidade. Eu não vou desistir, mocinha.

Dahyun me puxou pela mão e me tirou dali como se estivesse fugindo do Eun-woo.

ー Ele estava dando em cima de você. ー concluí.

ー Me desculpa. ー Dahyun falou encarando o chão.

ー Ei, porque tá se desculpando? Tá tudo bem, essas coisas acontecem. ー Me aproximei dela e acariciei seu rosto ー Você ficou desconfortável?

ー Sim. ー Ela balançou a cabeça.

ー Tudo bem, eu estou aqui agora. ー Eu a abracei para acalma-la, Dahyun estava  muito nervosa ー Você deixou claro para ele que é minha namorada, então tá tudo certo. ー Me afastei de Dahyun e a encarei sorrindo, mas ela estava de cabeça baixa ー Espera, você disse para ele que eu sou sua namorada, não é?

ー Desculpa. ー Ela pediu e eu quase não pude ouvir.

ー Você fez isso de novo, Dahyun. Por que sempre faz isso? Eu já me acostumei dos seus pais não saberem sobre a gente, mas até com desconhecidos?

ー Desculpa Momo, não é fácil. Eu não consigo dizer isso deliberadamente. Eu não sou você.

ー Eu não quero que você seja como eu, mas ao menos um estranho poderia saber que namoramos. Você tem vergonha de mim, não é isso?

ー Eu não tenho! Eu te amo. Eu só tenho medo. ー Dahyun estava com os olhos brilhando, ela estava prestes a chorar ー Você não pode me tirar assim do meu esconderijo.

ー Do armário? ー Encarei ela sem entender aquilo direito ー Eu não sou uma má pessoa, Dahyun. Eu não tô te pedindo grandes coisas, só que você não me esconda de estranhos? É pedir demais?

Ela fez que sim com a cabeça.

ー Sério? Eu não acredito nisso. ー Eu estava com raiva, mas não queria que Dahyun me visse dessa forma, eu sempre fui compreensível com ela, mas agora ela havia me feito perder a paciência ー Eu vou dar uma volta por aqui. Volta lá pra mesa das meninas.

Deixei Dahyun sozinha e comecei a andar pelo bar, que não era tão grande assim, mas já estava lotado porque a banda já ia se apresentar.

Fui tentando me desviar das pessoas e aquilo estava me irritando demais, então corri e sem querer esbarrei em uma garota que estava entrando no meio da galera e indo em direção ao palco, ou pelo menos para o mais perto possível.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora