Confissões

616 75 30
                                    

Sana


Era estranho estar de volta nessa casa, mas aqui estava eu de novo e eu me sentia muito bem, mesmo com Dahyun tendo me expulsado.

ー Eu arrumei a casa toda para você, Sana. Gostou? ー Perguntou a senhora Kim toda felizinha.

ー Sinto como se eu nunca estivesse ido embora. Obrigada por isso, mãe. De verdade. ー Abracei a senhora Kim e quando estávamos indo deixar minhas malas de volta no quarto, Dahyun entrou em casa junto com o senhor Kim, ambos haviam acabado de chegar de algum lugar juntos.

ー O-O que você tá fazendo aqui? ー Dahyun perguntou nervosa.

ー Ela voltou para o lugar de onde não deveria ter saído. ー A senhora Kim falou bem brava.

ー Não crédito que a senhora fez isso comigo. ー Dahyun bateu o pé ー Sana não é nada nossa, ela é só uma patricinha mimada e que teve uma briguinha com a mãe. Sana é rica e não precisa da gente.

ー Eu não sou rica. Eu trabalho no pet shop agora.

ー Eu não sabia, Sana. ー A senhora Kim falou surpresa.

ー Pois é, foi recente. Eu tenho que pagar a faculdade.

ー Que bom, Sana! Vamos preparar algo para comemorarmos, vem querido, vem me ajudar. ー A senhora Kim puxou o senhor Kim pela mão e foram para a cozinha, me deixando sozinha com a Dahyun.

ー Achou que ia se livrar de mim, não é? ー Ri de forma vitoriosa porque Dahyun estava se corroendo de tanta raiva.

ー Desde quando eu me importo? Meus pais nem ligam pra mim mesmo. ー Dahyun passou direto e subiu para o quarto. Eu fui atrás dela ー O que você quer aqui na minha casa, Sana?

ー Eu não pedi pra voltar, foi sua mãe que veio atrás de mim. Sinto muito se isso te incomoda, mas eu vou ficar. ー Falei deixando as malas no canto da parede do quarto de Dahyun, depois que entramos.

ー Faça o que quiser desde que não me incomode. ー Dahyun se sentou na cama e começou a mexer no celular, ela ainda continuava com raiva e eu me divertia com aquilo.

Fui até ela e me sentei ao seu lado, encarando-a sorrindo.

ー O que foi? ー Ela perguntou.

ー Eu vim aqui pra melhorar sua vida, acredita em mim. Logo, logo você não vai mais precisar namorar aquele idiota.

ー Do que você tá falando? Por que meu namoro com o Eun-woo te incomoda?

ー Me incomoda porque aquele idiota está se aproveitando de você. Eu não gosto disso e além do mais, ー encostei minha mão na mão de Dahyun, que me olhou desconfiada ー eu quero que você seja quem você é.

ー Só que eu estou sendo quem eu sou. ー Dahyun me olhava fixamente.

ー Não tá. Saindo com aquele cara, usando aquelas roupas...

ー Ele é só um tapa buraco. Na festa eu fiquei com várias garotas e quase sai com uma pra um motel. ー Dahyun parecia bem convencida daquilo, o que me chocou.

ー Você não pode fazer isso! ー Me levantei.

ー E porque não?

ー Nossos pais ficarão decepcionados. Vai por mim Dahyun, esquece essa fase de adolescente chata e dá um tempo. As coisas vão melhorar e você vai poder ficar com quem quiser sem fazer essas palhaçadas toda, inclusive vai poder ficar até com a Momo se quiser.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora