Chaeyoung
Fui para o quarto tomar banho e me arrumar porque iria fazer trilha com as meninas.
A situação com Sana já foi resolvida e eu não tinha porque ficar chateada com ela. Simplesmente não foi algo que me incomodou, tá que ela teve seu surto e me empurrou, mas Sana só estava com ciúmes. Se fosse comigo talvez eu agisse da mesma forma.Quando sai do banho, já vestida, alguém bateu na porta do quarto. Estranhei porque as meninas não precisavam bater, era só entrar.
Abri a porta e me deparei com Miyeon me encarando com uma cara meio apreensiva.
ー Como sabia que eu estava nesse quarto? ー Perguntei confusa.
ー Eu te vi entrando aqui, na verdade meu quarto fica nesse mesmo corredor, daí por coincidência te vi e esperei para ver se estava sozinha.
ー Miyeon olha eu não quero ser chata, mas eu não posso mais ficar com você, é que...
ー Não, não é isso. ー Miyeon me interrompeu ー Eu sei que parece estranho aparecer assim, mas é que eu só queria falar com você mesmo, sem a Sana aqui, já que ontem ela fez aquilo.
ー É, com ela aqui ia ficar impossível conversar. ー Sorri ー Entra então.
Miyeon passou e eu fechei a porta. Andei até a mesinha perto da minha cama para pegar um pente e Miyeon se aproximou de mim.
ー Então eu vim aqui pedir desculpas pela confusão de ontem.
ー Tudo bem, a gente sabe de quem foi a culpa. ー Sorri de novo.
ー Sim, mas eu também vim pra te trazer algo. ー Miyeon tirou do bolso do seu casaco moletom uma caixinha preta e eu lembrava bem daquela caixinha ー Você deixou cair ontem e foi embora. Eu achei jogada e fiz questão de vim te devolver.
Aquilo era um sinal. Eu pensei que tinha perdido aquela caixinha e por mim ficaria por isso mesmo, mas ela voltou. Isso certamente significava alguma coisa.
ー Não acredito que você encontrou! ー Deixei meu pente cair e fui até Miyeon e peguei minha caixinha. Os cordões ainda estavam lá dentro. Fiquei muito feliz com aquilo ー Obrigada Miyeon. ー Instantaneamente eu a abracei como forma de agradecimento e a puxei para cima, tirando seus pés do chão, foi quando pisei no meu pente, me desequilibrei e acabamos caindo na cama. Foi tudo muito rápido, mas pelo menos não nos machucamos.
ー ...Por que você tá demorando tanto? ー Ouvimos a voz de Sana entrando no quarto e sua cara assim que nos viu não foi das melhores ー Então é assim Chaeyoung? Tudo o que você me disse ontem não passou de uma mentira?
ー Calma Sana, não é bem assim. ー Tirei Miyeon de cima de mim e fui até Sana ー Eu só estava agradecendo ela por ter achado minha caixinha...
ー Bela maneira de agradecer. ー Ela foi irônica.
ー Mas eu só a abracei quando me desequilibrei e caímos. A culpa é minha e não é nada disso do que você tá pensando.
ー Conta outra, sua traíra. ー Sana bateu a porta e saiu furiosa pra qualquer lugar.
Fiquei pensando naquilo e a verdade é que não tinha o que explicar. A forma como ela me pegou com Miyeon dava margem pra ela pensar inúmeras coisas.
ー Caralho, eu vacilei feio com a Sana. ー Me lamentei.
ー Dessa vez foi mesmo. Você falou várias coisas pra ela ontem Chae e agora isso? É bem difícil acreditar na sua palavra. ー Momo me encarou como se estivesse me julgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...