Killing!

484 40 103
                                    

Mina


Mais duas semanas haviam se passado e agora fazia mais de um mês, ou melhor dizer, faziam praticamente dois meses que eu não via Chaeyoung. Ela desistiu mesmo da gente, ela desistiu do nosso amor. Eu não posso julga-la, eu entendo o lado dela, mas eu queria ter coragem de ir atrás dela. Eu era uma covarde mesmo.

ー Mina, o porteiro já interfonou! ー Tzuyu apareceu na porta do meu quarto. Eu tinha voltado a morar com ela enquanto não achava um apartamento bom e seguro.

ー Obrigada, eu já vou descer. ー Peguei minha jaqueta xadrez e vesti por cima da minha blusa branca.

Quando sai pra sala vi que Sana estava deitada no sofá mexendo no celular, mas ela parou pra me olhar.

ー Vai pra onde tão bonita assim?

ー Você sabe. ー Sorri tímida.

ー É sério então? ー Sana se sentou no sofá incrédula ー Você vai mesmo continuar insistindo nisso?

ー Qual o problema? Estamos saindo há duas semanas e pra mim tá sendo bom.

ー Eu acho que você deveria ir atrás da Chaeyoung. A garota deve tá sofrendo muito.

ー Eu não vou atrás da Chaeyoung. Ela que me deixou.

ー Na verdade você que a deixou plantada na casa dos Kim, lembra? ー Sana parecia que estava me julgando, o que era péssimo.

ー E você por um acaso é jurídica da Chaeyoung agora? Vai lá falar com ela, então. ー Fiquei com raiva ー Eu não vou deixar de aproveitar minha vida por causa da Chaeyoung. Nós terminamos.

ー E vocês pelo menos verbalizaram isso?

ー A situação disse por si só. Quer saber? Eu não vou me estressar com você, Sana. Tem uma mulher linda e inteligente me esperando lá fora e eu não vou perder a oportunidade de ficar com alguém que tá mais inserida no meu mundo do que a Chaeyoung.

ー Aquela mulher tem 32 anos e você 24. Tudo bem que ambas são de maior, mas as perspectivas de vida dela são bem diferentes das suas. Se liga. ー Sana se deitou no sofá e voltou a mexer no celular, ignorando totalmente minha presença. Ela sempre fazia isso, não dava mais nem pra ficar com raiva.

Me despedi da Tzuyu que estava na cozinha e desci pra ver Sunmi. Eu ainda estava chateada com Sana, mas eu não queria dar razão para as bobagens dela.

Quando sai na portaria Sunmi estava em cima de sua moto, me esperando pacientemente e quando me aproximei ela sorriu.

ー Bom dia. ー Falou ao me ver.

ー Bom dia. ー Respondi lhe dando um selinho.

ー O que aconteceu?

ー Como assim?

ー Você tá com o semblante sério. ー Sunmi ainda sorria.

ー Minha amiga me estressou logo cedo. Por favor me leve para algum lugar onde eu possa esquecer essas garotas por um momento.

ー Sobe na moto, vamos tomar café da manhã e depois nos divertirmos.

Peguei o capacete e subi na garupa da moto de Sunmi.

Durante o caminho fiquei pensando nas coisas que Sana havia me dito. Aquilo tinha me pegado pra valer.

Chegamos no restaurante onde iríamos tomar café da manhã e já pegamos uma boa mesa para sentarmos, já que o lugar era bem frequentado. Fizemos nossos pedidos e ficamos aguardando.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora