Após o nudes

909 97 140
                                    

Dahyun


Estava chegando na faculdade. Na verdade eu estava bem de frente para ela, como todas as manhãs. Entrando e logo de cara encontrando a Momo, só que dessa vez, assim que chego no portão, não a encontro e no lugar dela estar Eun-woo.

O que ele estava fazendo ali? Se a Momo me visse perto dele com certeza seria um problema. Isso já foi um problema antes e nada impediria de ser um problema agora. O que eu devo fazer? Ignorar o garoto? Ir pelo outro lado da universidade? Mas se eu fizer isso ia ficar muito na cara que estou evitando ele e eu não sou esse tipo de pessoa horrível.

Decidir que ia continuar meu caminho até me encontrar com ele e rezar para que Eun-woo não prolongasse o assunto comigo.

ー Oi Eun-woo. ー Falei quando me aproximei. Eu não ia simplesmente deixar de falar com ele. Isso não tinha nada a ver.

ー Finalmente te encontrei. ー Eun-woo sorriu como um verdadeiro príncipe. Ele era muito bonito e gentil, isso eu não poderia negar, mas apesar de tudo nada nele me atraía. Eu não era assim, eu não gostava de garotos, só que eu não conseguia admitir isso. Era frustrante.

ーAconteceu alguma coisa?

ー Não, mas eu queria te ver. ー Ele continuava sorrindo, com um pirulito na boca. Seus dentes eram bem alinhados e brancos. Fora que ele era muito alto, parecia um modelo ou um ator de dramas. Ele era o tipo de muita gente.

ー Certo. ー Encarei o chão com o rosto muito quente de vergonha ー Eun-woo, eu acho que...

ー Dahyun, não é? ー Ele me perguntou e eu fiz que sim. Em algum momento eu tinha dito meu nome a ele, mas sinceramente não lembro quando foi ー Eu realmente me interessei por você. Sabe quando algo é mágico? Parece que quando te vi pela primeira vez não consegui te tirar da cabeça.

ー Isso é loucura e um pouco assustador. ー Confessei.

ー Eu sei, eu não quero te persegui. Eu só quero ter uma chance de te conhecer melhor. ー Ele se aproximou de mim e segurou minha mão, aquilo me deixou preocupada ー Eu não quero ficar com você, pelo menos não agora. Vamos sair e conversar. Podemos ir ao cinema ou coisa assim, o que acha?

ー Não... ー Na hora que eu ia negar Momo apareceu. Por que ela sempre aparecia justamente nesses momentos? Dessa vez eu ia dar um fora em Eun-woo, mas ela nos olhou como se eu estivesse fazendo algo super errado ー Momo?

ー Vem comigo! A Chaeyoung foi levada as pressas ao ambulatório.

ー O quê? O que aconteceu? ー Perguntei acompanhando Momo. Fiquei tão assustada com o que ela disse que sai sem me despedir de Eun-woo e foi melhor assim.

ー Ela teve uma crise de ansiedade. Tava sentindo falta de ar, tremores, palpitação, enfim essas coisas todas. ー Momo explicou rapidamente.

ー Mas o que fez ela ter tudo isso? Eu não tô entendendo.

ー Espalharam nudes dela pelo bloco e parece que foi a Somi.

ー Pelos deuses, a Somi não faria algo assim. ー cobri minha boca com as mãos de tão surpresa.

ー Vai saber quando as pessoas nos apunhalam pelas costas. ー Senti que aquilo havia sido para mim, mas eu não queria discutir com Momo agora, eu só queria ver minha amiga.

Quando finalmente chegamos no ambulatório, encontrei Jihyo sentada toda apreensiva esperando notícias da Chaeyoung.

ー Jihyo! ー Corri até ela ー É verdade o que estão falando?

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora