Hall dos Kim

1.1K 121 172
                                    

Chaeyoung

Levei quase uma hora para chegar no local onde Sharon marcou e confesso que olhando para o lugar eu preferia ter ficado em casa.

Tudo era uma grande escuridão e só mato. As únicas coisas que haviam por aqui era um motel caindo aos pedaços e um pequeno restaurante bem velho. De frente para eles, os matos, o que tornava tudo perigoso.

Assim que cheguei não encontrei Sharon. Ela ainda não havia chegado, então me sentei na beirada da calçada e fiquei esperando, morrendo de medo e frio. Eram quase dez horas da noite e eu temia que algo de ruim pudesse acontecer. Não, Sharon não seria o tipo de pessoa que marcaria comigo só para depois não vim. Ela não seria esse tipo de pessoa. Se bem que não dá pra saber, eu nem a conhecia. Eu só tinha esse maldita apego exagerado por ela.

Me levantei de imediato quando vi um carro se aproximando.
O carro parou bem na minha frente e eu fiquei observando Sharon sair de lá. Ela estava com uma jaqueta marrom cobrindo toda a parte de cima do seu corpo. A parte de baixo ela usava um short jeans curto, meia calça preta e salto, também da mesma cor. Seu cabelo estava solto e sua franja bem ajeitada.

Quando o carro foi embora Sharon andou até a mim e não disse nada.

ー O que foi? ー Perguntei.

ー Vamos entrar. ー Ela apontou com a cabeça para o motel velho.

Fiquei realmente surpresa por ela marcar comigo nesse lugar mas eu não queria dizer nada agora, apenas a segui e fomos até a recepção do motel onde Sharon pegou a chave do quarto, deu o pagamento para uma velha e subimos a escada. Ninguém falou nada e eu apenas a segui.

Não haviam muitos quartos por ali. Na verdade eu acho que só havia um quarto e ele era no andar de cima.
Subimos a escada que dava de cara com a porta do quarto.

Sharon abriu a porta e me deu passagem para entrar primeiro.

Ela entrou por última, trancando a porta enquanto isso eu observava o interior do lugar.
Não tinha nada demais, a não ser uma cama comum, uma cadeira daquelas de ginecologista, uma mesa e um banheiro.

ー Sharon porque escolheu esse lu... ー Não tive nem tempo de perguntar quando Sharon avançou contra mim e me beijou desprevenidamente. Fiquei atônita com aquele beijo com bastante urgência, mas quando ela colou seu corpo ao meu, senti percorrer em meu interior uma corrente elétrica que me fez reagir a aquele momento. Eh então a agarrei pelas pernas, fazendo-a bota-las em volta da minha cintura e levei Sharon para a cama.

Eu estava prestes a ficar por cima, quando Sharon me virou com bastante violência na cama. Fiquei sem entender até ela montar em mim e tirar seu casaco marrom, me mostrando parte do seu conjunto sexy de lingerie preta de renda quase transparente, me mostrando seus seios. Ela estava uma tremenda de uma gostosa naquilo.

ー Gosta do que ver? ー Ela perguntou bem categórica. Seu olhar transmitia desejo, mas de uma forma bem séria. Ela me passava a sensação de que iria me dominar essa noite e eu estava pronta para isso. Eu queria Sharon com aquela lingerie sexy me dominando.

ー Eu amo o que vejo. ー Falei quase hipnotizada, sem saber se olhava para a lingerie ou para o rosto de Sharon.

Ela saiu de cima de mim e começou a tirar a parte de baixo de sua roupa, agora ficando completamente de lingerie. Era um conjunto lindo preto e com laço contraste, onde prendia numa parte da coxa. Tudo era de renda o que me fez ficar excitada no primeiro momento.

Sharon veio em minha direção e começou a beijar meu pescoço. Ela voltou a sentar em mim e me segurava pelos ombros.

Senti ela fazer movimentos de vai e vem, era como se ela estivesse "cavalgando" em cima de mim e por um momento eu esqueci tudo, fechei os olhos, entrando em um transe e virei a cabeça para o lado, dando mais liberdade para ela beijar meu pescoço.
Minhas mãos foram direto para a sua bunda, onde depositei um tapa e fiquei segurando até o ponto de começar a massagea-la, abrindo, fechando, puxando para cima e para baixo, enquanto ela ainda tratava de marcar meu pescoço.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora