Yes, I am Tzuyu!

845 91 147
                                    

Mina


Senti a mão de Chaeyoung tremer quando vimos Somi brotar na nossa frente. Era racional que Chae ficasse com raiva, afinal a vida da garota estava de ponta cabeça graças a maluquice que a Somi cometeu, só que eu não poderia deixar Chaeyoung fazer uma loucura, que era partir pra cima dela.

ー Você- ー Quando Chaeyoung pensou em avançar contra Somi, que estava assustada desde o momento em que nos viu, eu puxei Chae dando um abraço em volta do seu pescoço, levei-a para dentro do elevador e beijei sua bochecha.

ー Vamos amor, vamos pra minha casa. Lá temos muitas coisas para fazer a noite toda. Vai ser cansativo, porém divertido. ー Falei perto do ouvido de Chaeyoung e alto o suficiente para que Somi pudesse ouvir. Além disso botei um sorriso de lado e um olhar desafiador. Eu queria matar Somi daquela forma e pelo visto consegui. Nunca vi alguém mudar de cor tão rápido. Ela ficou tão vermelha e a expressão tão incrédula que eu poderia ver sua raiva se materializar. Aquilo não era nada comparado ao que ela fez com Chaeyoung, mas já era um pouco de reparação por todos os dados causados.

As portas do elevador se fecharam e nós começamos a descer. Me afastei de Chaeyoung e senti que ela estava mais relaxada.

ー Obrigada Mina. ー Ela pediu ー Se não fosse por você eu teria feito uma loucura. Eu fiquei cega.

ー Eu percebi, mas relaxa ok? Eu sei que não tá sendo fácil e não vou te julgar por isso. ー Sorri para ela de forma gentil.

ー Você é incrível, é por isso que eu gosto tanto de você. ー Chaeyoung sorriu de volta e acariciou meu rosto. Senti seu carinho e agora ela não estava mais com raiva, o que era bom.

Quando saímos do shopping pedimos um táxi e fomos para o meu apartamento, o que não demorou muito. Em alguns minutos já estávamos lá e quando Chaeyoung entrou ela ficou simplesmente sem reação.

ー Aqui é grande. É seu? ー Ela perguntou.

ー Sim. Herança de papai e mamãe. ー Pedi para que Chaeyoung ficasse a vontade enquanto ia na cozinha pegar vinho e duas taças, eu queria que ela ficasse relaxada hoje.

Chaeyoung se sentou no chão com as costas encostadas no sofá e ainda ficou observando por todo o lado.
Voltei com a garrafa de vinho e as duas taças e me sentei ao seu lado.

ー Quer ouvir música? ー Perguntei e ela fez que sim.

Liguei o som, num volume médio para que não ficasse tão alto e nem tão baixo, mas a música que tocou era uma das músicas que Hae-soo gostava muito, era o jazz de Chet Baker 'Let's get lost'.

ー Você gosta de jazz? ー Chaeyoung me encarou surpresa.

ー Não é o meu estilo. Essas são as músicas que o Hae-soo gosta. ー Sorri e percebi que ela desviou o olhar ー Quer dizer, são músicas legais. Você não gosta de jazz?

ー Eu gosto muito. Acho que eu tenho algo em comum com o seu noivo. ー Chaeyoung gargalhou um pouco e encarou o chão. Hoje ela estava muito depressiva e eu não precisava ficar falando que tinha um noivo, eu não a trouxe para isso. Eu queria muito mudar de assunto.

ー Abre aí esse vinho pra gente tomar umas. ー Ela pediu ainda sorrindo, me encarando de forma divertida e com o tom de voz doce.

ー Claro. ー Tirei a rolha do vinho na maior facilidade e Chaeyoung ficou impressionada.

ー Como você conseguiu fazer isso? Tirar a rolha da garrafa é extremamente complicado.

ー Não é Chaeyoung. Isso é a coisa mais fácil do mundo. ー Falei surpresa ー Não me diga que você não sabe?

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora