Chaeyoung
ー SOMI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? ー Perguntei aos berros, foi horrível.
Somi havia brotado do nada, aquilo era estranho demais.
Sana correu para o quarto porque uma coisa era ela ficar pelada na minha frente que a tinha visto transar, outra era ela ficar pelada na frente da Somi, que ela só falava de vez em quando.
ー A PORTA ESTAVA ABERTA E EU ENTREI... MAS EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES, É VOCÊ QUE ME DEVE EXPLICAÇÕES. QUE MERDA ESTAVA ACONTECENDO? VOCÊ TAVA ME TRAINDO? VOCÊ TAVA FORÇANDO A SANA A TER RELAÇÕES COM VOCÊ? EU NÃO ACREDITO...
ー Pois não acredite, não é verdade. ー Falei totalmente sentida e me aproximando dela ー Eu posso explicar tudo e com certeza não é essa bobeira que você tá pensando.
ー Então explica Chaeyoung. Eu tô cansada de tentar entender suas loucuras, sinceramente. ー Somi largou a bolsa no chão e se sentou no sofá. Ela estava bem frustrada dava pra notar, quase que de saco cheio das minhas presepadas e eu assumo mesmo que fazia cada presepada com ela, só que dessa vez não.
Me sentei ao seu lado e contei pacientemente o que aconteceu. Eu tive que expor a Jihyo de qualquer forma e por mais que a história fosse meio que "coincidência" demais, Somi acabou aceitando porque aquilo era a verdade.
ー Eu não estava com a Sana, compreende agora? Ela só estava tentando pegar minha maçã e eu não deixei. ー Dei nos ombros.
ー Você jamais me trairia, não é? ー Somi me encarou com um olhar carregado de esperança, ela ainda estava meio chorosa por causa da situação e estava muito próxima de mim e o que eu poderia falar naquele momento? Eu não poderia simplesmente dizer a verdade.
ー Pois é. ー Disse desviando o olhar dela.
ー Que bom, Chae. Eu gosto mesmo de você, então por favor não minta pra mim ok? ー Somi me abraçou forte, mas não o suficiente para me apertar e eu fiquei com a consciência pesadíssima. Eu não iria aguentar ela me dizendo aquelas coisas.
ー Espera! ー Afastei ela de mim e a encarei ー Por que tá me pedindo isso? Por um acaso não confia em mim, é?
ー Como assim?
ー Você fica me pedindo as coisas, é quase como se estivesse me cobrando algo. Saiba que qualquer coisa é culpa sua. ー Me levantei do sofá e fiquei andando de um lado para o outro.
ー Não é bem assim, Chaeyoung. Desculpa amor, eu só fiquei assustada. A verdade é que eu ando meio receosa com o nosso relacionamento. ー Confessou e quando eu a olhei ela encarava o chão.
Aquilo era ótimo! Eu tinha que terminar com ela agora. Somi estava cedendo.
ー Você tá insatisfeita com o nosso namoro? ー Me aproximei dela novamente.
ー Não, mas eu queria que nosso namoro fosse como no começo. Hoje em dia você anda muito esquisita.
ー Eu não sou esquisita. ー Fiquei na defensiva.
ー Tá, mesmo que você não ache isso, ainda sim tá estranho. Admita que você me trata diferente. Eu te pedi para me mandar uma mensagem ontem quando chegasse em casa e você não mandou.
ー Mas é só uma mensagem. Eu esqueci.
ー Antigamente você não esqueceria. São essas pequenas coisas que mudaram. ー Somi explicava.
ー Mas são pequenas coisas. Você não tá falando sério.
ー Só que essas pequenas coisas fazem a diferença pra mim, Chaeyoung. ー Somi botou as mãos no rosto e começou a chorar ー Eu não tô disposta a perder você. Vamos fazer três anos e meio de namoro e eu queria muito te levar pra jantar lá em casa. Aceita ir comigo, você ver meus pais e tudo volta a ser como era antes. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...