Chaeyoung
ー Não aceito. ー Disse Mina.
Fiquei sem reação. Meu sorriso não se quebrou, ele apenas ficou paralisado, quase como se eu o estivesse forçando. O que a Mina quis dizer com o "Não aceito"? Talvez eu tenha entendido errado ou ela.
ー Você não está entendendo, eu fiz um pedido de casamento pra valer. ー Falei, dessa vez ficando de pé em sua frente.
ー Chaeyoung não é que eu não queira me casar com você. ー Mina segurou meu rosto e me deu um selinho, logo em seguida ela se afastou de mim, com uma expressão bastante preocupante ー Tudo o que eu mais quero é me casar com você, mas eu não posso deixar tudo e ir morar na Itália.
ー Por que não? É o nosso sonho. ー Falei meio decepcionada e com a realidade tomando conta de mim.
ー Na verdade a Itália é o seu sonho. O meu sonho é só você.
ー Você não quer ir pra Itália comigo? ー Fui até o sofá e me sentei, tentando me conformar com aquilo. Eu estava confusa.
ー Chaeyoung eu simplesmente não posso ir agora para a Itália, eu estou no meio de algo muito importante. Eu tô começando agora a gerenciar as empresas dos meus pais e não seria justo abandonar algo que mal comecei. ー Mina se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos ー Por favor olha pra mim.
Eu não queria ficar decepcionada, mas fiquei. Eu realmente pensei que Mina quisesse ir comigo.
ー Então como vai ser? Você não vai e eu vou? ー Encarei ela um pouco chateada.
ー E-Eu não sei...
ー Eu não posso deixar essa oportunidade passar, mas se você não quer ir então tudo bem, eu vou desistir.
ー Eu também não quero que você desista do seu sonho. Você sempre quis isso Chaeyoung. Você precisa aproveitar essa oportunidade e nós vamos dá um jeito nisso.
ー Então tudo bem se eu for? Você tá querendo terminar comigo e tá usando isso como desculpa. ー Me levantei já a flor da pele.
ー Quê? Não é isso! Você tá nervosa, se acalma! ー Mina também se levantou e tornou a segurar minhas mãos ー Eu quero ficar ao seu lado, tanto que morreria de felicidade só de pensar em me casar com você.
ー Não é o que parece. Você disse não, Mina. NÃO. ー Me afastei dela e joguei a caixinha das alianças com força no sofá, assustando-a.
ー Eu disse não porque eu não sei como vai ficar nossa situação. Eu quero resolver tudo entre nós duas da melhor forma possível.
ー Não existe situação pra isso. Nosso namoro acabou. ー Dei as costas pra Mina e caminhei para o meu quarto.
ー FALA SÉRIO CHAEYOUNG! VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO SÓ PORQUE FICOU COM RAIVA? ー Mina veio atrás de mim.
ー CLARAMENTE VOCÊ TÁ QUERENDO TERMINAR COMIGO. ー Continuei andando até chegar no quarto, onde me deitei de costas para ela.
ー EU NÃO VOU ACEITAR O NOSSO TÉRMINO PORQUE VOCÊ TÁ MUITO NERVOSA.
Peguei meu celular e os fones de ouvido. Eu não queria mais ouvi-la.
ー Chaeyoung vamos conversar com mais calma, por favor. Eu não vou aceitar terminar com você assim.
Botei os fones nos ouvidos e a partir daí não escutei mais a voz da Mina e em alguns minutos tudo havia ficado em silêncio, certamente Mina já não estava mais na minha casa, foi então que aproveitei para chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)
FanfictionMina só queria sexo casual. Chaeyoung só queria encontrar Sharon. Mina não acredita no amor e vive de relacionamentos a base de casualidades, já Chaeyoung acredita potencialmente nos sentimentos que nutre pela misteriosa Sharon e dedica seu tempo a...