Surprise motherfucker!

374 39 70
                                    

Jihyo


Nayeon corria com o carro e isso estava nos deixando apavoradas. Momo falou que ela já tinha reprovado antes no teste de direção e agora olhando bem eu entendia o porque.

ー Você deveria ir mais devagar. ー Falei tentando ter cautela ー O carro da Sunmi ficou lá atrás.

ー Eu quero chegar antes delas.

ー Precisa ir rápido desse jeito, peste? Assim a gente vai chegar no céu, no inferno ou em algum outro plano antes delas. Dependendo pra onde a gente for quando morrermos. ー Momo encarou Nayeon séria, mas dava pra notar pelo seu tom de voz que ela estava assustada.

ー Relaxem, nós estamos chegando. ー Nayeon olhou para trás e piscou para mim e as meninas.

ー Olha pra frente! ー Dahyun pediu.

Fiquei olhando para trás pra ver o carro das meninas e saber se elas estavam tão longe assim de nós e estavam. O carro estava bem distante e eu fiquei pensando na Tzuyu, se pra ela tudo bem termos ficado separadas. Havíamos combinado de ficarmos juntas a viagem toda porque nos entendiamos.

ー Tá tentando ver a Tzuyu? ー Chaeyoung me perguntou com aquele sorriso de segundas intenções.

ー N-Não! ー Falei nervosa e me virando pra frente ー É só que eu deveria ter ido no outro carro com ela. Tzuyu é um pouco tímida.

ー Vocês são amigas até demais. ー Chaeyoung cruzou os braços.

ー Tá com ciúmes?

ー Sim e tô errada? Você é minha amiga. ー Chaeyoung mostrou a língua de forma mal humorada.

ー Eu não posso lidar com você, Chae. ー  Puxei Chaeyoung para perto e a abracei, bagunçando seu cabelo.

Chaeyoung ultimamente andava bem triste, ela e a Mina. Ambas não queriam se resolver. Muitos problemas.

Seguimos viagem até chegar na casa de praia dos parentes da Nayeon. A casa era grande e linda. Parecia uma pensão enorme, em cima e embaixo. Deveria haver inúmeros quartos.

ー Aqui é incrível. ー Dahyun ficou olhando pra cima impressionada. Havíamos saído do carro as pressas e ficamos na frente da casa esperando o outro carro chegar.

ー Vamos entrar, assim quando elas chegarem já vão saber o que fazer. ー Falei e Nayeon concordou.

Fomos até a frente da casa e esperamos Nayeon abrir a porta e quando entramos nos deparamos com uma sala enorme e uma lareira bem no meio da mesma. A cozinha era bem do lado, separado por um mezanino de mármore. Tudo aqui dentro era de madeira, teto, piso e paredes. Coisa muito bem cuidada e construída.

ー Que lugar irado. ー Chaeyoung falou.

ー Tá impressionada? ー Nayeon perguntou com um sorriso convencido no rosto, enquanto encarava Chaeyoung e passava seu braço em volta dos ombros dela.

ー É porque é incrível mesmo. Eu quero morar aqui. ー Chaeyoung ainda encarava toda a casa.

ー Cadê os quartos e banheiro? ー Perguntei.

ー Boa pergunta. Sigam-me e vamos logo pegar os melhores quartos antes que as meninas cheguem.

Seguimos Nayeon até o andar de cima e fomos abrindo as portas até encontrarmos os quartos. Eu queria escolher um quarto bom para mim e Tzuyu, mas as meninas estavam aqui comigo e Tzuyu não, então tive que ficar no mesmo quarto que elas (Dahyun e Chaeyoung), o que não era tão ruim assim, mas...

ー Eu e a Momo vamos ficar na suíte. ー Nayeon sorriu e mostrou a língua ー Pelo menos vocês pegaram o segundo maior quarto. As meninas que se virem com os outros quartos.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora