O sequestro de Chaeyoung

332 37 16
                                    

Mina


Tentei procurar Chaeyoung pelas redondezas da mansão da senhora Minatozaki, mas não havia indícios dela, fora o seu celular.
Avisei aos policiais o ocorrido, mas eles ignoraram o fato e apenas disseram que ela estaria em qualquer outro lugar, mas Chaeyoung não iria embora assim sem me dar explicações e deixando o celular para trás. Eu tenho certeza que Heechul a pegou.

— Vocês tem que fazer alguma coisa. — Implorei mais uma vez aos policiais, dessa vez já desesperada — É a Chaeyoung! O Heechul pode fazer algum mal a ela.

— Você não sabe se essa informação é verdadeira. Você vai pra delegacia prestar depoimento e nós vamos mandar uma viatura até a casa dessa sua amiga. Como é mesmo o nome dela? — O policial perguntou.

— É Chaeyoung! E ela não é minha amiga, é a minha noiva! — Falei com muito gosto, mas também com muita raiva.

Eu e Sana fomos levadas para a delegacia, onde passamos horas e até a madrugada toda prestando depoimento. A senhora Minatozaki ainda não havia falado sobre o esquema de desvio de verba, mas isso nem me importava. Tudo o que eu queria nesse exato momento era só notícias da Chaeyoung.

Saímos da delegacia na manhã do dia seguinte e eu estava acabada.

— Pra onde você vai agora? — Sana me perguntou quando estávamos em frente a delegacia.

— Vou atrás da Chaeyoung. Vou até a casa dela e depois até minha casa.

— Precisa descansar. Passamos a noite em claro. — Sana segurou minha mão e sorriu — Eu até te ajudaria, mas os policiais foram bem categóricos sobre eu voltar pra casa, eu não posso nem ir ver a Dahyun.

— Eu sinto muito por isso, Sana. Eu queria te ajudar, mas se as coisas melhorarem logo eu vou até a Dahyun.

— Obrigada, Mina.

Me despedi de Sana e fui até a casa da Chaeyoung e ela não estava lá. Era óbvio que não estaria, ela foi pega e sabe-se lá para onde havia sido levada. Eu estava me sentindo tão mal e tão angustiada que não conseguia nem pensar no meu cansaço.

Fui até minha casa e Chaeyoung também não estava lá, foi quando comecei uma verdadeira caçada a Chaeyoung. Procurei as outras meninas e informei a todas sobre o desaparecimento dela. Fui de novo até a delegacia e dessa vez eles nos ajudaram, fazendo os seus trabalhos, mas quando anoiteceu foi que as coisas realmente se intensificaram. Os policiais já estavam cogitando que Heechul havia sequestrado Chaeyoung, já que ele estava foragido e ambos estavam no mesmo local quando sumiram.

As meninas buscaram por onde podia pela cidade rastros do Heechul. Ele estava machucado, não poderia ter ido muito longe, fora que ele não poderia também ter ido para os hospitais sem ser reconhecido.

Peguei minha moto e fui até a casa do Hae-soo, eu sabia que ele poderia estar envolvido no desaparecimento da Chaeyoung, mas quando cheguei em sua casa notei que a mesma estava abandonada.

Fiquei sentada na moto, tirei o capacete e liguei para a polícia, informando sobre Hae-soo, mas eles disseram que não haviam sequer qualquer queixa a ele, então não poderiam fazer nada.

Desliguei o celular com raiva e voltei pra casa. As meninas já deveriam ter feito o mesmo. Faziam mais de 24 horas que eu não dormia e agora eu estava sentindo o peso do cansaço, só que eu não tinha a obrigação de dormir. Eu tinha que ir atrás da Chaeyoung, eu tinha que achá-la.

Peguei minha moto e voltei a pilotar pelas ruas da Coreia atrás  de qualquer pista de Hae-soo, Heechul ou Chaeyoung.

À medida que eu pilotava rápido, minha vista ficava turva por conta do sono. Tava sendo impossível manter o controle dos meus olhos, eu tinha que lutar.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora