about the future

441 39 53
                                    

Mina


Ver Somi na casa da Chaeyoung só de toalha, segurando a camisa dela e pensar que elas passaram o dia juntas me estressou instantaneamente. Como Chaeyoung pôde permitir aquilo?

ー Mi-Mina eu realmente posso explicar. ー Chaeyoung já se embananaou logo com as palavras. Ela ficava extremamente agitada e confusa quando colocada contra a parede e eu ainda nem tinha feito isso de fato.

ー Me desculpa, eu vou me trocar e então partirei. ー Somi voltou para o quarto e foi trocar de roupa, enquanto me sentei no sofá e fiquei em silêncio. Chaeyoung andava de um lado para o outro muito amedrontada.

ー Mina, eu- ー Chaeyoung tentou se explicar, mas Somi apareceu na sala.

ー Desculpa Mina, eu não queria causar um desconforto entre vocês, é que a Chaeyoung só estava sendo legal e ela me ajudou com o meu ferimento. ー Somi falou se curvando para mim ー Sinto muito e obrigada Chaeyoung.

Somi foi embora e eu ainda fiquei sentada, só que dessa vez encarando Chaeyoung.

ー Foi exatamente isso o que aconteceu, Mina. Eu só a ajudei com o seu ferimento. A Somi se cortou e eu não poderia ignorar isso. ー Chaeyoung se aproximava de mim aos poucos, mas ela estava muito nervosa ー Eu fiz besteira e sei disso. Eu deveria ter te contado e não ter trazido ou sequer ter ficado com a Somi a tarde toda, mas eu não sabia o que fazer.

Suspirei e encarei o chão.

ー Eu juro pra você que não aconteceu nada aqui. Por favor Mina olha pra mim, não termina comigo.

Encarei Chaeyoung e só então depois daquilo me levantei, ficando em sua frente.

ー Eu não vou terminar com você. ー Falei ー Mas eu tô furiosa agora. Tudo bem você ajudar a Somi, mas eu não gostei de vê-la só de toalha e segurando uma blusa sua. E se fosse o contrário? Se você visse minha ex na minha casa só de toalha e ainda por cima perguntando se poderia vestir uma roupa minha, o aconteceria?

ー Eu ficaria com muita raiva. ー Chaeyoung falou baixo, dava pra ver que ela se sentia envergonhada.

ー Tá vendo? Eu tô me sentindo uma idiota. Eu não quero me sentir assim Chaeyoung e eu sei que você não fez por mal, eu sei das suas intenções, mas por favor não faça mais isso. Eu não tô te proibindo de falar com a Somi ou de ajuda-la, mas me refiro aquela situação, a dar intimidade. Eu te quero como nunca quis alguém, mas eu preciso que você deixe claro que está só para mim, entendeu? Eu quero que todos fiquem ciente disso e te respeitem, me respeitem e respeitem o nosso relacionamento.

ー Tem razão. Tem toda razão. Eu fui tão estúpida Mina, eu deveria mesmo ter falado com você. Eu deveria ter ido até a sua casa. Você é tudo pra mim e eu deveria pensar nisso. ー Chaeyoung tocou na minha mão aos poucos. Eu estava cedendo. Eu podia sentir que Chaeyoung estava falando a verdade. O amor dela era muito genuíno e eu a amava.

ー Eu não posso ser tudo pra você, mas vamos nos respeitar tá bem? Vamos conversar sobre as coisas que nos incomodam. ー Encarei bem Chaeyoung e ela balançava a cabeça concordando com tudo ー Dito isso, vamos tentar esquecer essa situação. Eu preciso ir embora.

ー Não quer dormir aqui hoje?

ー Ah... Não. Eu acho melhor ir embora.

ー Por favor Mina, fica comigo. Eu vou me sentir culpada se você for. ー Chaeyoung segurou minha mão ー Tá, você não precisa ficar aqui, mas podemos sair pra comer? Você tá com fome? Eu preciso ir até sua casa pegar minhas coisas também.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora