Until I Found You.

561 49 100
                                    

Mina


Quando eu recebi aquela mensagem não tive dúvidas, peguei minha moto e pilotei até a costa, que fica um pouco longe da cidade. O lugar era um espaço de contêineres para navios, mas as atividades lá estavam paradas há alguns meses por conta do aviso de ordem do governo, ou seja, ali era o lugar "perfeito" para manter Chaeyoung presa.

Assim que cheguei nas redondezas, estacionei minha moto em uma rua escura e corri até a parte de trás do espaço onde estavam os containers, pulei o portão e voltei a correr por dentro do lugar, mas com bastante cautela para ninguém me ver.

O lugar era bem grande e totalmente deserto, não havia pessoas ali e de uma certa forma me dava mais medo pois a qualquer momento eu poderia ser vista e eu não poderia botar tudo a perder, Chaeyoung estava contando comigo. Pela mensagem eu sabia que ela estava viva, senão eu não receberia aquela mensagem.

O vento estava bem forte, já que estava perto do mar. Eu poderia sentir frio em algum outro momento, mas agora minha adrenalina estava lá em cima.

Ouvi um barulho de carro e corri para me esconder entre os containers, que era onde estava escuro. O carro passou por onde eu estava andando, não vi quem era, mas poderia ser Hae-soo.

Assim que o carro virou eu saí de onde estava escondida e voltei a correr. Fui até entre os outros containers, até chegar no outro lado do lugar, que era de onde o carro tinha vindo, provavelmente. Quando eu já ia atravessar a rua e ir para o outro lado vi Chaeyoung e Eun-woo saindo do meio dos outros containers e meu coração quase parou. Ela estava viva, muito machucada, mas viva. Eu queria chorar e fazer Hae-soo e Heechul pagar por tudo o que fizeram a ela.

Tentei atravessar, mas eles estavam vindo até a mim, foi quando o carro se aproximou a todo vapor. Quem estava dirigindo era Heechul.

ー CHAEYOUNG! ー Gritei desesperada, mas em vão. Heechul acertou Chaeyoung e Eun-woo em cheio.

Eun-woo praticamente voou antes de cair, já Chaeyoung se chocou rápido contra o carro e então caiu no chão.

ー NÃO! ー Corri em direção a Chaeyoung, quando Heechul saiu em disparado com o carro ー Chaeyoung, fala comigo.

Chaeyoung estava desacordada e eu não sabia dizer se ela estava viva.

ー Não faça isso comigo, cara. Por favor acorda. ー Peguei ela no meu colo e fiquei acariciando seu rosto enquanto minhas lágrimas a molhava ー Por favor, por favor Chaeyoung. Fica comigo.

Bati fraco no seu rosto, beijei sua boca e fiz de tudo para tentar acordá-la. Chaeyoung não podia me deixar.

Encostei minha testa na dela e senti Chaeyoung suspirar. Me afastei e vi que ela havia acordado.

ー Chaeyoung, amor? Você tá bem? Ai meus deuses! Que bom, que bom! ー Abracei seu corpo como se não quisesse perdê-lo nunca mais.

ー Mina? Mina, você tá bem? Não deveria ter vindo. ー Chaeyoung falava chorando e com dificuldade.

ー Sua boba, é claro que eu viria. Eu jamais vou te deixar. Isso tudo é culpa minha.

ー Não Mina, isso não é culpa sua. O Hae-soo, ele é o culpado. Ele me odeia.

ー Eu sei, mas vamos embora juntas daqui. Seu corpo tá doendo muito? Eu vou tirá-la daqui.

Esperei a confirmação da Chaeyoung e então a peguei no colo, tirando-a dali antes que Heechul chegasse.

Passamos pelo corpo de Eun-woo. Ele estava caído com os olhos bem abertos e sem vida. Ele não teve chances, mas eu não tive tempo de lamentar isso agora. Minha prioridade era Chaeyoung.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora