Aquela que é frágil

678 65 101
                                    

Chaeyoung


Mina havia passado a tarde comigo e depois de termos transado ficamos deitadas na minha cama colocando a conversa em dia.

ー Por que então os Kim resolveram discutir sobre negócios com você em um iate? ー Perguntei acariciando os cabelos de Mina.

ー Eles são assim, Chae. Os Kim são bem mesquinhos e fazem esse tipo de coisa exagerada.

ー Então quer dizer que a mãe da Sana tá tendo um caso com o Heechul? ー Eram muitas informações para processar.

ー É, pelo menos foi o que a Sana contou. ー Mina falou, ela alisava meu braço, enquanto estava encostada em mim ー Ela, Momo e a Nayeon viram eles juntos lá na universidade e eu tenho certeza que eles devem estar armando alguma coisa.

ー Por que você acha isso? Tipo, não é meio que do nada?

ー Como assim? ー Mina parou de me tocar e me encarou.

ー Você não tá criando algo na sua cabeça?

ー Não... Quer dizer, eu não sei. Eu morei com os Kim durante muito tempo, depois que meus pais morreram. Os Kim trabalhavam com os meus pais, eles eram donos de várias ações juntos, então depois que passei a morar com eles os Kim sempre conseguiam mais ações e prosperavam nos negócios. Quando eu comecei a estudar sobre mercado financeiro e econômica soube que para obter lucros era algo demorado, por isso que nunca me passou pela cabeça o fato dos Kim sempre conseguirem tantas ações assim. ー Mina se sentou na cama, cobrindo seu corpo com o lençol ー Olha, pra você ter uma ideia eu tô vendendo todas as ações do mercado financeiro dos meus pais para os Kim mas isso é um processo muito demorado.

ー Então meio que não faz sentido o Heechul ter tantas posses assim em pouco tempo? ー Tentei concluir. Fiquei encarando Mina deitada, mesmo ela me falando esse papo meio confuso eu conseguia facilmente me perder em sua beleza.

ー É justamente onde eu quero chegar. Fora que tem algo muito sinistro nisso tudo.

ー O que?

ー Alguns donos de negócios no qual os Kim "negociam" já estão mortos.

ー Espera aí, como assim?

ー É como se eles negociassem com os Kim e depois morressem.

ー Isso acontece com frequência? ー Me levantei um pouco assustada.

ー Pelo o que eu notei, sim.

ー Mina, então para de fazer negócio com esse cara agora mesmo! ー Segurei seu rosto e a encarei desesperada ー Se essa família for maluca mesmo eles podem fazer algo muito sério com você. Eu não quero você perto deles.

ー Chae, ー Mina sorriu ー eles não podem fazer nada comigo. Eu vivi com eles quase que minha vida toda. Não acha que se eles fossem fazer algo comigo eles já não teriam feito?

ー Não sei, eu não confio em ninguém assim. Eu sei que é arriscado acusar eles de algo, mas se os Kim forem realmente perigosos então eu quero você bem longe deles.

ー Não é assim, linda. ー Mina continuava sorrindo, só que dessa vez acariciando meu rosto ー Eu realmente tenho negócios sérios com eles e não posso me dar ao luxo de interromper algo dessa magnitude por suposições bobas.

ー Não é algo bobo, eu realmente tô preocupada com você. Isso tudo me parece meio perigoso. ー Encarei Mina, prestando atenção em cada detalhe do seu delicado e pequeno rosto.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora