Fechando um acordo!

466 38 50
                                    

Chaeyoung


Olhei pra a arma que Sana entregou para Chan e continuei achando aquilo uma loucura! Tipo, eles iriam mesmo fazer aquilo? Eu tinha que impedir de alguma forma. Eun-woo merecia sofrer, mas eu não poderia deixar que Sana e Chan fizessem aquilo a troco de suas liberdades, eles poderiam ser presos.

ー SANA NÃO FAZ ISSO! ー Gritei involuntariamente, pegando os dois primos de surpresa.

ー Que porra, não grita! ー Sana brigou comigo ー Do que você tá falando?

ー Da arma. Não faz isso. ー Eu estava trêmula de verdade ー O Eun-woo não pode tirar sua liberdade. Sabe o que vai acontecer depois que você disparar essa arma contra ele? A polícia toda virá te buscar. Eu ficaria muito triste e a Dahyun também, fora a família dela.

Tentei argumentar de todas as formas possíveis para impedir que Sana fizesse uma grande besteira. Se precisasse eu me colocaria no lugar dela e levaria toda a culpa, já que estou presenciando tudo.

ー Não precisa ficar nervosa assim. ー Sana e Chan começaram a rir e a princípio fiquei sem entender, mas depois fiquei com raiva porque eles riam sem parar ー A arma não é de verdade.

Sana tomou a arma das mãos de Chan e desmontou ela na minha frente, mostrando que realmente era uma arma falsa.

Fiquei me sentindo uma palhaça nesse momento.

ー Por que...? ー Perguntei sem sentido algum.

ー Só queremos dar um susto naquele idiota do Eun-woo pra ele se afastar daqui. Eu sei que a Dahyun não gostaria que eu fizesse merda e pelo visto você também. ー Sana me abraçou ー Achei tão fofo sua preocupação comigo. Você tomaria a culpa no meu lugar, não é?

ー Eu estava pronta pra isso. ー Falei recuperando minha sanidade.

ー Você é a melhor, Chae. ー Sana sorriu e me soltou ー Chan, você vai amanhã lá no clube de tênis onde o Eun-woo treina e na saída, a noite, você da um susto nele, ok?

ー Pode deixar. ー Chan fez que sim ー Sana, você já tá sabendo da sua mãe, não é? Que ela quer ser governadora?

ー Sim.

ー O que pretende fazer?

ー Eu vou voltar aqui e falar com ela. ー Sana afirmou ー Eu não vou deixar essa história barata.

Fiquei pensando se isso era uma boa ideia. A senhora Minatozaki era uma péssima pessoa, ela não sentia nem amor pela própria filha. O que adiantaria uma conversa entre elas? Era melhor eu não opinar sobre isso.



Nayeon


Cheguei em casa e me joguei no sofá, totalmente imersa em meus pensamentos.

ー Ei princesa, o que aconteceu? ー Jeongyeon perguntou e quando eu olhei ela estava com aqueles chapéus de cozinheiro. Achei inusitado porque ela nunca havia usado um antes.

ー O que tá fazendo? ー Perguntei.

ー Isso? ー Ela apontou para o chapéu ー Estou gravando vídeos de receitas pra botar no YouTube.

ー Abriu um canal?

ー Sim, mas eu já tinha um canal no Twitch então migrei meu público pra lá também. ー Jeongyeon tirou o chapéu e sentou ao meu lado.

ー Nunca vi você gravando vídeos de receitas na Twitch.

ー Eu só fazia gameplay por lá, mas agora tô fim de variar o conteúdo. Enfim, me conta o que aconteceu pra você tá com essa cara.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora