Uma proposta pra te esquecer

537 50 65
                                    

Dahyun


Hyunnia tinha que atrapalhar tudo! Eu não tinha gostado da ideia de mamãe tê-la trazido para dormir aqui, só porque Hyunnia era filha da amiga da minha mãe,ambas trabalhavam juntas e eu e Hyunnia estudávamos na mesma faculdade. Todo esse embaralhado de coincidências fazia com que mamãe queria que eu e essa garota esquisita fossemos amigas, algo que nunca deu certo.

Agora, nesse exato momento, eu estava com raiva e com medo. Hyunnia havia flagrado eu e Sana nos beijando e o pior é que ela poderia contar para os meus pais.

ー Não é isso o que você tá pensando. ー Sana falou, ela ainda me segurava pela cintura.

ー Ah por favor não vem com essa, eu vi tudo. ー Hyunnia parecia uma criança bobalhona e chata ー Eu não sabia que vocês eram namoradas e que você gostava de mulher, Dahyun.

ー Só não conta pra ninguém, ok? Esse é um grande segredo meu. ー Não quis entrar em detalhes, Hyunnia não valia o esforço da explicação, fora que eu estava cansada demais de tudo, da vida... ー O que veio fazer aqui?

ー S-Só pegar um copo d'água. ー Hyunnia respondeu completamente sem graça.

ー Desça e depois volte para o quarto. ー Falei de forma ríspida. Toda aquela situação me deixou frustrada ー Sana, tem problema em dormir no sofá hoje?

Sana fez que não com a cabeça.

Hyunnia ainda ficou parada nos encarando, mas então desceu direto e rápido.

ー Dahyun, sobre a gente... ー Sana tentou explicar.

ー Desculpa Sana, eu tô cansada podemos falar outra hora?

ー Tá bem. ー Sana respondeu e então eu voltei para o meu quarto, onde deitei na minha cama e fiquei sorrindo. Aquele momento com Sana, por mais curto que tenha sido, foi muito bom. Aquilo realmente me fez perceber que não estava sozinha. Ultimamente eu só pensava no Eun-woo e no medo que sentia, mas talvez eu deveria me esforçar para esquecer e ficar ao lado de Sana, fora que eu tinha planos de me aproximar da Somi, ela me ajudou muito e agora era ela quem precisava de ajuda. Definitivamente eu iria ajudá-la.


Jihyo


Eu, Jeongyeon, Nayeon, Tzuyu e Momo pegamos um Uber e fomos até a casa de Hae-soo, que era onde Mina estava e assim que chegamos lá fiquei impressionada com a mansão do homem.

O portão de entrada ficava bem afastado da casa. No meio do jardim da frente havia uma fonte e a mansão dele era bem grande, com três andares super impressionante. Fiquei imaginando a conta bancária de Hae-soo e em como certas pessoas tinham tanto dinheiro enquanto muitas não tinham quase nada.

Tzuyu ligou para Mina e então o portão da frente se abriu sozinho, nos dando passagem para entrar.

ー Vamos entrar, a Mina tá nos esperando. ー Tzuyu falou e nós a seguimos, ficando atrás dela. Tzuyu também tinha boas condições e por isso não estava impressionada com o lugar.

Andamos um pouco e chegamos em frente a mansão e lá estava Mina nos esperando, mas ela parecia bem abatida. Mina usava um conjunto moletom preto e estava de chinelos.

ー Por que você sumiu? ー Jeongyeon perguntou ー Estamos preocupadas.

ー Desculpa preocupar vocês. ー Mina se curvou ー Eu só não estava bem, ainda não estou.

Eu sabia bem as razões para ela não estar bem, mas não iria falar nada. Eu não era a pessoa certa para falar aquilo.

ー O que aconteceu? ー Momo perguntou.

Japanese Beauty • Michaeng (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora