Henrico
Sinto meu corpo todo pesado e doendo, abro os olhos e vejo Herico me olhando com um cinto na mão.
__Levanta daí seu inútil! Anda seu fracote! __ manda gargalhando.
Me levanto com dificuldade, mas quando estou de pé, ele me dá uma cintanda e caio novamente.
__voce é um verme mesmo, um bastardo! Um fraco igual sua mãe!
__Nao fala da minha mãe! __ grito de volta.
__Nao grita comigo seu muleque!__ diz e da um tapa na minha cara, e sinto o gosto metálico na minha boca.
__Vou te dá uma surra pra você tomar postura de homem. __ diz me puxando pelo o braço.
Eu me debato tento sair do seu aperto mais é inútil! Ele é mais forte que eu.
Na primeira cintada nas costas acordo assustado e suado.
Foi só um sonho! Digo a mim mesmo.
Por mais que esse desgraçado do Herico tenha ido pro inferno, ele ainda me atormenta nos meus sonhos.
Há dezessete anos atrás O Herico morreu de infarto, e não conseguiram reanimar ele.
No dia em que ele morreu, deixou noventa por cento da sua fortuna pra mim, e os outros dez por cento pra Laura sua esposa.
A mulher e tao desgraçada que o marido mal descansou ela já veio abrindo as pernas pro meu lado. Eu não iria tocar onde aquele desgraçado tocou, e com tantas mulheres por aí por que eu iria querer logo ela.
Levanto da cama, ainda com a respiração ofegante, e vou pro banheiro. Entro de baixo da água quente pra ver se meu corpo relaxa.
Sempre tive esses tipos de pesadelos com Herico, ou melhor a alguns anos tinha parado de ter esse tipo de sonho com aquele desgraçado, mas nessa madrugada eu sonhei com ele a noite toda.
Enquanto a água cai sobre mim começo a refletir: há alguns anos atrás eu era apenas o filho bastardo do patrão, todos me tratavam pior que animal, já hoje em dia faltam lamber o chão em que eu piso.
As mulheres se atiram pra mim como se eu fosse um rei, afinal que não quer uma vida de rainha com puro conforto.
Todas podem até me querer, mas só desejo uma, minha Fernanda, que por culpa da Gabriela, me deixou.
Poderíamos ser felizes, mas a menininha não quis assim, sempre querendo tudo dos pais, querendo tudo que era da minha Fernanda.
Desde de aquela época nunca mais vi Fernanda na minha frente, mas ela continua cravada no meu coração.
Aqui em água azul só vejo a mãe e o pai dela, que já estão endividado até o cabelo da cabeça, as duas filhas sumiram daqui.
Hoje por onde eu passo as pessoas me olham com respeito, e outros inveja afinal o bastardo foi reconhecido e virou patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...