|Capítulo 37|

1.5K 143 5
                                    

Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela

Hoje completo sete meses de gravidez, aliso minha barriga grande e redonda e sorrio ao imaginar o rostinho dos meus meninos. Sim, são meninos!

Quando fiz o ultrassom eu não sei quem ficou mais doido, se foi o meu marido ou se fui eu, nos dois choramos igual criança e depois ficamos sorrindo igual bobo.

Ainda não tenho nomes definidos mas eu já amo esses homenzinhos que estão crescendo dentro de mim fortes e saudáveis.

A algumas semanas entrei em contato com a avó paterna da lua, por mim minha sobrinha ficaria comigo mas a avó me garantiu que cuidaria dela, e alem do mais a senhora Luana não me parece ser uma mal pessoa, ela já veio aqui duas vezes junto com lua, a menina ficou radiante com a notícia que teria dois priminhos ficou igual pipoca, pulando de um lado para o outro.

A senhora Luana me disse que a última vez que ela viu o filho vivo foi há quase treze anos, e depois que ele se casou com a Fernanda ela nunca mais o viu, nem se quer o visitou, a lua parece não ligar para a falta dos pais, ou não demonstra.

Com muito dificuldade me levanto da cama e sigo até o banheiro para fazer minha higiene matinal, a cada dia que passa minha barriga cresce mais e minhas dificuldades aumentam, Henrico me ajuda em tudo, mas as vezes fico com dó dele, o coitado chega cansado e ainda tem que me ajudar a fazer coisas simples.

A gravidez abalou muito a minha estrutura emocional, meia volta e meia eu tô chorando ou então fico sorrindo até para as paredes, até o quarto mês eu não podia sentir nem o cheiro do perfume do Henrico que meu estômago embrulhava, mas depois melhorou. Agora só tenho enjôo raramente, mas mesmo assim se eu comer alguma comida diferente.

Minha alimentação também mudou bastante, utimamente estou comendo por três, as vezes acho que irei passar mal, porém estou tentando regular.

Depois de um delicioso banho na água morna, eu visto um vestido longo e desço para a cozinha.

__Bom dia.

__Achei que cê não ia descer mais não. E Henrico pediu para te avisar que ele foi até a cidade vizinha resolver umas coisas e não sabe a hora que volta.

__Por que ele não me acordou? __ pergunto cortando um pedaço da broa de milho.

__Ah fia, cê sabe, ele disse que não queria mexer com océ por que cê tava muito bonita para acorda.

__Ele não tem jeito.

__E você sabe oque ele foi fazer lá? __ pergunto despretensiosa.

__Acho que ele foi mexer com os negócios do documento para passar a fazenda Hernandes para seu nome, pelo oque ele me disse faltou apenas isso.

Balanço a cabeça em concordância e tomo meu café.

O dia demora uma eternidade para passar, por mais que eu passei a tarde toda conversando com a Antônia e escolhendo o terminado de dobrar as roupinhas dos meus bebês, eu fiquei entediada. Essa casa sem o Henrico não é mesma coisa.

Me sinto tão só, já me acostumei com a presença marcante dele, e utimamente me sinto tão insegura, estou gorda, feia e inchada, quando olho para ele me sinto um patinho feio.

Puxo o travesseiro e tento achar uma posição correta para minha barriga, já se passa das nove da noite, e os gêmeos não para de dar pirueta dentro da minha da minha barriga, sei que ele também sentem falta do pai, normalmente, Sempre antes de dormi Henrico conversa bastante com os meninos e eles para em reconhecer a voz dele.

Aliso a barriga gigante e suspiro, eu só queria dormi.

__Voces precisa deixar a mamãe dormir. __ um chute.

Começo alisar minha barriga calmamente e fecho os olhos sentindo a conexão do momento único.

Escuto a porta abrir mas continuo quietinha, não vou mentir, estou brava com ele por ter saído cedo e não ter me falado.

Escuto seus passos e logo em seguida o chuveiro ser aberto, alguns minutos depois sinto seu corpo grande atrás do meu.

__Sei que tá acordada, oque foi? __ sua mão grande e pesada pousa em minha barriga fazendo um carícia e fazendo os bebês mexer.

Não respondo ele, nesses últimos meses meu humor tem ocilado bastante e ele já entendeu isso, e para a minha surpresa sempre me trata com paciência.

__Oque foi que eu fiz? __ sua vos sai baixa e rouca em minha nuca.

__Voce não fez nada, você nunca faz nada. __ digo irritada.

__Ô minha prenda, não fica assim não, Não quis te acordada, e eu precisava resolver os resto dos documentos para finalmente a fazenda Hernandes e todos os outros bens ir para seu nome.

__Mas poderia ter me avisado.__ Com cuidado ele me vira de frente para ele e me encara.

__Me perdoa, mas eu fiquei com medo de te acordar, sei que ia ficar brava. __ tenho continua seria, mas é impossível.

__Do que você me chamou antes? Só te perdoo se falar de novo.

__Amor? Paixão? Minha prenda? __ diz e um sorriso surge em meus lábios. __ Ah Gabriela, se cê soubesse o tanto que amo océ, eu te amo tanto que meu peito chegar até a arde toda vez que eu te vejo, ainda mais agora que está esperando nossos meninos.

__Eu tenho te amo Henrico, dou graças a Deus por ter te conhecido um dia. __ ele me dá um selinho leve nos lábios e penso que as coisas irão esquentar mas ele desce a cabeça e encosta na minha barriga.

__Papai sentiu falta d'oces hoje.__ ele da um beijinho e recebe dois chute como resposta__ não vejo a hora do cês nascer.

Ele aninha a cabeça junto a minha barriga e fecha os olhos.

__Se existe coisa melhor eu desconheço.

Aliso seus cabelos com alguns fios grisalhos e penso o quão sortuda eu fui, não foi fácil chegar até aqui, enfrentamos tantas coisas, no início foi bem turbulento para nós dois, mas uma coisa eu aprendi, quando Deus faz uma coisa, ele faz a coisa certa, e nunca erra, e comigo e com o Henrico não seria diferente.

__Eu amo vocês.__ sussuro enquanto com uma mão acaricio minha barriga, agora calma, e com a outra acaricio a cabeça do meu marido.

Aii gente 🥺

Sério, eu tô tão triste por tá finalizando esse livro.

Vou começar a escrever o epílogo agora.

Muito obrigado a cada uma de vocês meninas, sem vocês isso não seria possível.

Vote e comente.

Beijos de luz 😘😘

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora